Série de roubos deixa a polícia de Apucarana em estado de alerta

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 30/05/2012

Uma onda de assaltos (cinco no total) ocorrida terça-feira (29) em Apucarana mobilizou várias equipes das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Após o registro de três roubos na cidade durante o dia, bandidos praticaram mais dois assaltos à noite em Apucarana.

Por volta 18h25 um homem estava em frente à empresana na qual trabalha, na Avenida Getulio Vargas, no Jardim Ponta Grossa (região norte da cidade), quando um bandido ocupando moto Hunter de cor vermelha e usando capacete preto o rendeu. O ladrão fez menção de estar armado e roubou da vítima um celular Nokia C5 e uma pulseira de prata de Bali. Em seguida o criminoso fugiu com a Hunter.
Às 20h30, uma pessoa foi abordada por dois assaltantes quando saía com sua motocicleta de residência situada à Rua Rodrigues Alves, no bairro 28 de Janeiro. Os ladrões estavam armados com pistola e quando tentavam levar a Honda Cg 125 de cor azul, a vítima retirou a chave da ignição. Um dos assaltantes fez um disparo de arma de fogo na direção da pessoa abordada, mas errou o alvo. Na sequência os ladrões fugiram a pé, sem levar nada. Inquéritos - A Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar a autoria dos roubos. "Já identificamos alguns suspeitos de praticar esses assaltos e logo iremos prendê-los", assegurou o delegado-chefe da 17ª SDP, Valdir Abrahão da Silva.