Candidato a prefeito de Bom Sucesso participa de rodada de entrevistas

Autor: Da Redação,
terça-feira, 13/10/2020
Candidato a prefeito de Bom Sucesso participa de rodada de entrevistas

O atual prefeito de Bom Sucesso, Raimundinho, (PSDB) que concorre à reeleição disse que em sua administração trouxe muitos recursos para o município, que reformou a Hospital Municipal, que atraiu empresas e quer continuar no mandato para dar continuidade aos projetos que idealizou. Entre as propostas que devem sair do papel, está uma reformulação na educação, com a entrega de Kit Escolar e revisão do plano de cargo e salários dos professores.

“Vou modernizar o ensino, implantar o inglês e espanhol na rede municipal, salas climatizadas, com ar condicionado em todas as salas, comprar tablets para todas as crianças. É um sonho e vamos conseguir realizar para o próximo ano. Vou preparar o Kit Escolar com a padronização do uniforme, entrega de materiais, boné enfim, a padronização. E vou atender uma reivindicação antiga do setor da educação, que é o tão sonhado plano de cargo e salários dos professores. Vou chamar todos para uma conversa, professores, APP Sindicato, vamos fazer essa reestruturação com diálogo,” detalha.

Para a área da segurança, o prefeito pretende implantar a Guarda Municipal. “Quero começar com um carro e quatro guardas, três homens e uma mulher, vamos em busca de recursos. Vamos também instalar câmeras de monitoramento que serão monitoradas pela Polícia Militar,” finaliza. 

Assista: