Maconha escondida em feijão surpreende agentes de cadeia em Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 09/09/2020
Maconha escondida em feijão surpreende agentes de cadeia em Apucarana

Uma tentativa de repassar drogas no minipresídio de Apucarana no Paraná, chamou a atenção até mesmo do delegado Marcus Felipe da Rocha. A droga foi enviada via Sedex e estava dentro de um saco de feijão. O detalhe é que quem mandou o entorpecente teve o trabalho de embalar pequenas porções em sacos, imitando os grãos. 

"Por causa da pandemia as famílias não estão realizando visitas na unidade prisional, mas eles podem enviar via sedex os alimentos aos detentos. Na semana retrasada aconteceu um fato bastante interessante, durante a inspeção nos mantimentos, foi encontrado diversos invólucros simulando ser feijão no meio dos grãos," detalha Marcus.

Conforme o delegado, os agentes desconfiaram do peso do saco e também do tamanho dos grãos. "Os agentes desconfiaram quando viram uns grãos maiores que os outros e encontraram toda a droga. Estamos apurando para identificar o detento que iria receber toda a droga e também quem mandou. A partir do momento que mesmo pelo sedex encaminhe algo para cadeia publica ela também deve responder por tráfico de drogas. Vamos apurar melhor os fatos," finaliza. 

Foram apreendidas aproximadamente 400 gramas de maconha.