Onde há fumaça, há fogo, principalmente em se tratando de política

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 08/03/2024
Onde há fumaça, há fogo, principalmente em se tratando de política

Onde tem fumaça, tem fogo. Pode estar sendo costurada uma chapa entre Júnior da Femac e Arilson Chiorato, do PT. O candidato seria Sérgio do Cristma tendo como vice Jane Reis(PT) e apoio de vários partidos. A união seria em nome de uma possível vitória contra o grupo de Beto Preto.

Borrazópolis

A dengue segue firme e forte em todo Paraná, mas na cidade do Borrazópolis os números são enormes. A cidade de cerca de 7 mil habitantes chegou a 1.313 casos confirmados, ou seja, quase 20% da população já foi atingida.

Candidatos a vereador

Apucarana deverá ter mais de cem candidatos a vereador espalhados em uma dezena de partidos. Três candidatos devem fazer mais de dois mil votos, cerca de 10 devem fazer acima de 1.500 votos. Vai ser uma eleição concorrida, forte, que não aceita amadores na política. Dos 11 atuais vereadores, apenas 3 ou 4 devem conseguir a reeleição.

Vital

O candidato do PSD, Paulo Vital, vem trabalhando forte na montagem das chapas de vereadores dos partidos que irão apoiar sua candidatura. A expectativa é ter quatro chapas completas.

Vai sobrar

O candidato Rodolfo Mota é do tipo que não faz muita política de bastidores, sempre na dele, e com um bom apoio nas pesquisas. Nestes próximos 30 dias, período para os candidatos a vereador escolherem os partidos, Rodolfo deve ganhar alguns candidatos de outros grupos políticos. Na política, a perspectiva de vitória ajuda muito na busca de aliados.