O PL do Paraná já está programando a visita da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro ao Estado. A região Norte vai receber Michelle em meados de setembro, ela vem a Apucarana para fazer campanha para o candidato do PL, Paulo Vital que será o 22 nas urnas.
Acidente
Como era esperado, sobrou para o motorista do ônibus que salvou as crianças no acidente do ônibus do transporte escolar alugado pela Prefeitura de Apucarana. O motorista de 55 anos foi demitido da empresa terceirizada. Enquanto isso, segue a sindicância da procuradoria da prefeitura. Será que o responsável pelo aluguel de ônibus e fiscalização do transporte escolar da Secretaria de Educação do município sofrerá alguma punição? E a secretária Marli Fernandes será responsabilizada, já que é a manda-chuva da educação? Faltam 240 dias para a população dar tchau para esse pessoal que comanda a secretaria há mais de 11 anos.
Pirapó na bronca
Os moradores do Pirapó estão na bronca com a prefeitura de Apucarana. Um grupo de pioneiros participou junto com o vereador Poim e o prefeito Júnior da Femac de uma reunião em 2022, que anunciou a construção de uma nova cancha de bocha, que não saiu até agora. O projeto previa 190 metros de área construída e, além da cancha de bocha propriamente dita, bar, cozinha e sanitários. As obras seriam construídas entre o Meu Campinho e a UBS. Tudo ficou na promessa.
Faixas
As faixas conhecidas por Mister M ainda não foram corrigidas pela prefeitura. O Conselho de Trânsito do Paraná, presidido por João Batista Ortega, comunicou a prefeitura no último dia 16 de abril e deu 5 dias úteis para as faixas serem regularizadas. Mas a Prefeitura e o gênio que criou essa esdrúxula faixa bate o pé e não quer arrumar, contrariando a lei nacional de trânsito. Errar é humano, persistir no erro é burrice.