Filiação de Junior da Femac no MDB não clareou cenário político

Autor: Da Redação,
sábado, 23/03/2024
Filiação de Junior da Femac no MDB não clareou cenário político

A cúpula do MDB estadual esteve em Apucarana na quinta a noite, em evento onde o prefeito Júnior da Femac assinou a ficha de filiação no partido. Dezenas de pessoas compareceram no evento, entre elas Sérgio do Cristma e a secretária Jossuela Pirelli. Sete vereadores da base também acompanharam a assinatura. Os deputados Sérgio Souza e Anibelli endossaram a ficha de Júnior da Femac, que deixa o PSD, partido de Ratinho Júnior, e entra no MDB.

Sem novidades

Essa foi a sensação dos políticos que participaram do evento. Júnior da Femac assinou a ficha. E o que muda na eleição? Nada, uma vez que ele não é candidato. A expectativa, inclusive, era que Sérgio do Cristma fosse lançado como pré-candidato a prefeito. Nada feito. Os gênios da equipe política de Júnior acharam que não era a hora.

Sete vereadores

Professor Molina, Tiago Cordeiro, Luciano Fachiano, Toninho Garcia, Recife, o suplente Mário Felipe e Mauro Bertoli. Todos compareceram na festa da assinatura da ficha de Júnior no MDB. Eles vão brigar entre eles para eleger dois vereadores da base.

Beto na cidade

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, está na cidade, onde participou durante dois dias das formaturas dos cursos da UTFPR. Neste final de semana, Beto deve fazer política e trazer para seus partidos os indecisos. Deve fazer um verdadeiro tratoraço.

Na espera

Os doze mil alunos da rede municipal de Educação continuam esperando os uniformes prometidos e comprados pela secretaria de Educação. As aulas começaram em 6 de fevereiro e nada da entrega dos uniformes. Algumas escolas já receberam peças dos uniformes, mas ainda não entregaram. Segundo informações apuradas pela coluna, faltam os tênis que foram comprados e não entregues pelas empresas. Uma falta de planejamento para uma equipe que está há onze anos no poder na secretaria.