Sextou
Último final de semana do ano.
Hora de pensar no ano novo que já bate na sua porta. Em 2024, Apucarana comemora 80 anos, teremos um janeiro de festas, shows, corrida, barracas e muita gente na praça. É ano de eleição municipal, ano de escolher o futuro prefeito. Até o momento temos quatro candidatos jovens disputando a vaga de prefeito: Rodolfo Mota, Adan Lenharo, Jane Reis e Paulo Vital.
Sucesso
O governador Ratinho Júnior fecha seu quinto ano de mandato em alta, com altos índices de popularidade. O Paraná vive um grande momento, com desenvolvimento econômico e na geração de empregos. Ratinho tem tudo para fazer um ótimo governo nos últimos três anos e ter um grande futuro na política.
Curi
O Paraná caminha na certeza que está no rumo certo, e já tem até um possível herdeiro para o cargo de Ratinho Júnior. Alexandre Curi (foto), seis vezes deputado estadual e reeleito com 237 mil votos, está pronto para ser o candidato à sucessão de Ratinho. Amigo pessoal e filiado ao PSD de Ratinho, é deputado municipalista que cresceu ao lado de seu avô Anibal Khury.
Em campanha
Os candidatos a prefeito em Apucarana resolveram fazer campanha neste final de ano. Paulo Vital e Rodolfo Mota deram entrevistas nas emissoras de rádio, enquanto Adan Lenharo e Jane Reis fazem reuniões em bairros da cidade. O ano novo tá chegando, e a briga vai ser boa. Ganha o menos preguiçoso.
Câmara
Dos onze vereadores atuais, somente três ou quatro no máximo irão vencer as eleições. A eleição de vereadores em Apucarana promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos. A cidade tem hoje cerca de 22 candidatos que fazem acima de mil votos, todos na disputa. Será eleito quem saber escolher o partido certo e o candidato a prefeito ganhador ajuda muito.