Os anjos e a ciência

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 26/10/2020
Os anjos e a ciência

O biólogo inglês Rupert Sheldrake e o teólogo americano Mathew Fox, após várias análises sobre a ciência e a teologia, chegaram à seguinte conclusão: os seres angelicais não apenas existem como fazem parte da vida genética da Terra.

São os codificadores, tanto da forma humana, como de todas as espécies viventes que estão no ecossistema. É um fato inusitado em pleno século XXI, um cientista e um teólogo discutirem sobre este tema. Para os céticos, essa abordagem talvez seja estranha ligada a fantasia e a imaginação. Mas a interpretação, suplantada pela própria ciência e os acontecimentos relatados no Antigo e no Novo Testamento, mostram suas intercessões em várias passagens.

Portanto, não devemos ficar surpresos ao ver um biólogo do porte de Rupert chegar a conclusão que os anjos estão entre nós. É um fato real, que nunca deve ser esquecido. Só assim estaremos libertos dos pesadelos nos perseguem. Só há um porém; eles só se aproximam quando são solicitados...Jamais interferem em nosso livre-arbítrio