Segundo a angeóloga Monica Buonfiglio, 2025 será regido pelo arcanjo Gabriel, pelo planeta Júpiter e pela força do número 9.
Arcanjo regente
Gabriel é uma das figuras centrais nas tradições judaica, cristã e islâmica. Seu nome significa "Homem de Deus", sendo considerado o anjo mais próximo da humanidade devido ao seu papel como mensageiro divino.
O papel de Gabriel como intermediário espiritual não é apenas trazendo mensagens de Deus, mas intimamente ligado às vidas e realidades humanas, seja por mensagens de esperança, proteção durante transições importantes, como o nascimento, ajudando, protegendo e facilitando na hora do parto. Além disso, ele também ajuda mulheres que possuem dificuldade de engravidar.
Por se tratar de um arcanjo mensageiro, ele mostra às pessoas qual é o próposito de Deus em suas vidas.
Ele foi um anjo de suma importância, desde o nascimento de João Batista, de Jesus e das palavras escritas no Alcorão ao profeta Maomé.
No misticismo, Gabriel é associado às fases da lua nova, crescente e cheia. Sua conexão com as fases da lua representa a constante renovação espiritual em nossas vidas.
Desta forma, a lua nova está interligada ao início de novos ciclos, enquanto a lua crescente diz respeito ao crescimento e expansão. A lua cheia, por sua vez, trata-se sobre o resultado das fases anteriores.
Portanto, Gabriel, sendo o "Homem de Deus", é o arcanjo mais próximo da humanidade, ajudando a todos a se alinharem com a proteção do Criador. O ano de 2025 será guiado pela sabedoria celestial e pela esperança protetora de Gabriel.
Na próxima edição, vocês vão conhecer as cores no vestuário e pedras sob a energia de Gabriel para 2025.