ANCORADOURO ANGELICAL

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 15/04/2020
ANCORADOURO ANGELICAL

"Nossa casa pode se transformar em um aconchegante ancoradouro para os seres angelicais."

Nesses tempos de caos e incertezas,quando o nosso Planeta está sendo ameaçados por um vírus que está mudando o dia a dia da humanidade,vamos preencher nosso tempo, organizando nossa casa,a fim de receber esses Seres Maravilhosos,que tanto tem ajudado a humanidade.


VAMOS AS DICAS

Antes de mais nada,comecemos com o seguinte:
Vamos andar cômodo por cômodo e ver:
O que está em excesso,e o que não é mais usável..
"roupas,sapatos,livros antigos,livros escolares,mochilas,
utensílios domésticos que não funcionam mais ou quebrados".
.E por ai vamos a caça dos entulhos...
Para que isso aconteça,se faz necessário seguir as seguintes metas:
O que vamos doar,consertar,vender,ficar ou descartar.
Para facilitar,devemos fazer a seguinte divisão usando caixas ou sacos plásticos de lixo etiquetados, com as listagens acima.
Outro fator que devemos dar atenção e muitas vezes não gostamos,são objetos,roupas,fotos de ex(s),de pessoas falecidas expostas em porta retratos,quadro com imagens tristes ou que ganhamos ou compramos e muitas vezes trazem péssimas lembranças.Devemos passar para frente ou guardar em caixas etiquetadas.
Depois dessas análises comecemos a pensar naquela faxina,e se possível usar material de limpeza com aquele cheirinho floral,pois eles adoram cheiro de flores e adocicados.
Se possível devemos colocar arranjos de flores em cachepôs em vários pontos da casa.Além de deixar a energia da natureza,faz com que o ambiente fique mais alegre e aconchegante.
É claro que todas essas dicas levam um certo tempo,mas com uma boa vontade e uma dose de ânimo,depois iremos sentir nossa casa,repleta de boas energias e aquele cheirinho de limpeza e os anjos bailando no ar.
Essa a mágica acontece por meio da união com nossa parte e os Seres Angelicais,que se colocam a serviço de Deus para nos ajudar.
Com essas simples dicas,podemos preencher nosso tempo de confinamento e mandar o estresse embora.

NOTA

Como é difícil para nós mudarmos de padrão,mas estamos vendo que estamos sendo pressionados.E com certa reeducação e paciência,oxalá possamos fazer essa transição com menos sofrimento e mais consciência do que está acontecendo conosco...