Ancoradouro das energias angelicais 

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 18/09/2019
Ancoradouro das energias angelicais 

ANCORADOURO DAS ENERGIAS ANGELICAIS

Nossa casa pode se transformar num ancoradouro seguro para os seres angelicais, basta que seja arrumada, limpa, florida e com aquele cheirinho

agradável bailando no ar.

Eles adoram espaços limpos,organizados,claros,com muita luz, janelas abertas deixando a energia do sol entrar, flores frescas, cristais cintilando, cores claras. Enfim,um lugar aconchegante, livre de entulhos e desorganização.

Mais do que bonita, uma casa pode ser saudável.

Pois segundo alguns pesquisadores da filosofia chinesa do Feng Shui: a casa tem memória. E essas memórias podem ser boas ou ruins. Podem alavancar positivamente a saúde e o financeiro dos moradores ou podem deixar seus ocupantes mergulhar em um verdadeiro caos das energias não auspiciosas.

Há um porém: não adianta uma casa limpa e arrumada, presidida por corações

repletos de pensamentos e ações negativas. É óbvio que os anjos mesmo gostando de locais organizados,jamais irão ancorar.

Nesse caso, vamos observar nossas ações do dia a dia.

Para analisar se a energia de uma moradia ou qualquer outro espaço, está convidativa aos anjos, aconselha-se,colocar um vaso com água e dois botões de rosas brancas ou cor-de-rosa, na sala de jantar ou sala de estar. Deixar nesse local por dois a cinco dias,se não abrir ou murchar, a energia do local não está favorável. Se os botões de rosa abrirem é sinal que o local está favorável para a ancoragem. *** **** ****

.>CASA ARRUMADA, LIMPA E MORADORES COM BOAS ENERGIAS. CONVIDAM OS ANJOS A ENTRAR