Coluna da Tribuna

COLUNA DA TRIBUNA

Pés no freio

Luis Bertoli havia se colocado à disposição para concorrer a deputado estadual, sob a condição de uma união em torno de seu nome

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Empresário Luis Bertoli

Depois que o secretário de Estado da Saúde e deputado federal Beto Preto (PSD) confirmou a candidatura do vereador Lucas Leugi a deputado estadual do partido em Apucarana, o empresário Luis Bertoli meio que teria desanimado da política, segundo seus amigos. Luis Bertoli havia se colocado à disposição para concorrer a deputado estadual, sob a condição de uma união em torno de seu nome.

A costura do PL no Paraná

Após reunião ontem em Brasília, entre o senador Sérgio Moro e lideranças do PL, as quais se inclui o candidato a presidente do partido, senador Flávio Bolsonaro, teria se chegado a um acordão para a eleição no Paraná. Moro deixaria o União Brasil e se filiaria ao PL e garante palanque para Flávio Bolsonaro no Estado. A vice de Moro seria indicação da Federação União Brasil e PP. Para completar, a ideia é ter Deltan Dallagnol e o deputado federal Filipe Barros ao Senado, tirando Cristina Graemel da jogada, que então disputaria a Câmara Federal. Falta convencer o deputado Ricardo barros, forte liderança do do PL no Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Leia a coluna completa na edição impressa do Tribuna do Norte

Tags Relacionadas Encontrou algum erro? Avise à redação
Beto Preto Candidaturas 2024 coluna da tribuna Eleições Estaduais Flávio Bolsonaro Lucas Leugi política Paraná
Encontrou algum erro? Avise à redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Coluna da Tribuna