Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

Filho de 2 anos estava deitado sobre corpo de traficante executado

Apontado como chefe do tráfico homem foi morto a tiros enquanto dirigia em BH

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho de 2 anos estava deitado sobre corpo de traficante executado
Autor A PM suspeita que o crime pode estar ligado ao tráfico ou as brigas com a ex-mulher - Foto: - Foto Divulgação PMMG

Um homem, de 39 anos, apontado como chefe do tráfico, foi executado a tiros enquanto dirigia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (11), em Belo Horizonte (MG). O filho dele, de apenas dois anos de idade, foi encontrado deitado sob o corpo do pai.

LEIA MAIS: "Homem-Aranha do crime" é preso em Toledo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada às 20h por testemunhas que afirmaram que dois suspeitos em uma moto vermelha atiraram contra o motorista. Segundo os registros o carro, de modelo Fiat Uno estava batido. Dentro do veículo o homem estava caído no banco do passageiro, com diversos tiros e sem sinais vitais. A criança em cima dele não ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte. Devido à grande quantidade, a perícia não pôde determinar quantos disparos atingiram a vítima.

Vítima de homicídio tinha ligação com facção, diz PM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que o homem morto tinha extensa ficha criminal e era apontado como líder da facção Cinco de Julho, no bairro Primeiro de Maio. Ele controlava o tráfico na Praça Santo Antônio e tentava dominar outras áreas, o que pode ter motivado o crime.

A ex-mulher é uma das suspeitas, já que sabia onde ele estava. O casal estava separado há dois meses e brigava com frequência. Um ex-companheiro dela também teria sido morto em situação parecida.

O filho da vítima, que estava com ele, foi avaliado no Hospital São Camilo e passa bem. O tio ficou responsável pela criança. Ninguém foi preso até o momento, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline