Policial do Choque e motociclista morrem após perseguição no PR
Ocorrência foi registrada em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma perseguição policial terminou com duas mortes na noite desta quinta-feira (15), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um cabo do Batalhão de Choque da corporação e um motociclista, que furou um bloqueio da Polícia Militar (PM), morreram após um acidente durante a ação.
-LEIA MAIS: Alunos protestam e cobram investimentos para a Unespar de Apucarana
Segundo a Polícia Militar, o motociclista furou um bloqueio durante uma operação e fugiu em alta velocidade. O acidente ocorreu na Rua Professor Antônio Rodrigues Dias, quando os policiais conseguiram alcançar o suspeito.
Durante a colisão, a viatura policial capotou, e o policial foi ejetado do veículo. O cabo Esmaile Silva, de 46 anos, chegou a ser socorrido. Apesar dos procedimentos de reanimação realizados no local, ele não resistiu. O suspeito que pilotava a motocicleta também morreu ainda no local do acidente.
Três policiais estavam na viatura. Os outros dois foram encaminhados ao hospital com ferimentos moderados. A identidade do motociclista não foi divulgada. As causas do acidente serão apuradas. A PM lamentou a morte do policial em nota enviada à imprensa.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline