Família de jovem morto com tiro na cabeça autoriza doação de órgãos
Rapaz estava internado no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão (PR), desde 30 de abril, data do atentado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A família de um jovem de 19 anos, que morreu após levar um tiro na cabeça, autorizou a doação dos órgãos do rapaz. Ele estava internado no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão (PR), desde 30 de abril, data do atentado.
- LEIA MAIS: Carro furtado é recuperado após ser vendido por R$ 10 mil em Arapongas
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava em frente a sua casa, na Rua das Calopsitas, no bairro Padre Ulrico, quando foi atingido por um tipo disparado por um homem, que usava um capuz. O atirador fugiu imediatamente após o crime.
Populares socorreram a vítima, que foi inicialmente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada ao hospital. No Hospital São Francisco, foi confirmada a morte cerebral do jovem.
Em um ato de solidariedade, a mãe da vítima autorizou a doação dos órgãos do filho. Coração, pulmões, fígado, rins e córneas foram encaminhados para os estados do Rio Grande do Sul, Curitiba e Cascavel por meio de aeronave.
A Polícia Civil da 19ª SDP instaurou um inquérito policial para investigar o caso e apurar a motivação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline