MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

'Mr. Antivacina' morre de covid nos EUA

O radialista americano Marc Bernier, que se autodenominava "Mr. Antivacina", morre na Flórida.

Da Redação

·
'Mr. Antivacina' morre de covid nos EUA
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2021, 08:41:38 Editado em 31.08.2021, 08:42:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O radialista americano Marc Bernier, 65, que se autodenominava "Mr. Antivacina", morreu no último sábado (28) de covid-19. Ele apresentava o programa de rádio WNDB, em Daytona Beach, na Flórida, nos EUA.

continua após publicidade

De acordo com informações do jornal New York Post, Bernier morreu após uma luta de três semanas contra o coronavírus. O advogado dele afirmou que as opiniões antivacinação do locutor de rádio se baseavam em como ele acreditava que as vacinas impactavam outras pessoas próximas a ele, ao invés de ser uma questão política.

No dia 30 de julho, o radialista postou que o "governo dos Estados Unidos está agindo como os nazistas" ao incentivar a vacinação contra a covid-19.

continua após publicidade

Bernier é o terceiro na lista de radialistas antivacinas que faleceram pela doença. Ele morreu cerca de uma semana depois do locutor de rádio do Tennessee, também conservador, Phil Valentine, de 61 anos.

O anfitrião do SuperTalk 99.7 WTN de Nashville, que também expressou ceticismo sobre a vacina, estava doente por mais de um mês antes do anúncio de sua morte em 21 de agosto. Semanas antes, o âncora da Newsmax e apresentador de rádio conservador Dick Farrel, que questionou a eficácia das vacinas, morreu em 4 de agosto. Farrel, 65, mudou sua postura sobre a vacinação após ser diagnosticado com a doença.

Com informação: UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Mr. Antivacina' morre de covid nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!