Comentários

Realista

Pensando aqui, não foi na época do PT que o Brasil chegou ao pleno emprego, com 4% de desocupados?

Realista

Reflita um pouco mais que vai encontrar respostas nas suas próprias perguntas, exemplo: Porque os trabalhadores da confecção e do comércio não podem participar destes movimentos?

Aldo Raine

Ow analfabeto...vai aprender sobre legislação e aproveita e faz umas aulinhas de portugues..falou obrigado..

Cubano

o ser humano se Incomoda com tudo , quando passarem a cuidar de seus Rabos e se Notarem no espelho talvez possam ser pessoas melhores mais racionais menos Incomodadas

Cris

tarde demais pra se chorar o Leite derramado Ninguem vai fazer nada até o Brasil quebrar de vez eo País entrar em Guerra !!

marcao

paga um absurdo pra cia dar esse preminho micharia e acha que ta fazendo alguma coisa veja bem os empresarios que paga para acia arrecadar dinheiro ne e so somar e vera
e outra a cia nao faz ninguem compra em loja nenhuma o povo compra porque quer comprar mesmo mais nessa crise dia das maes e todo dia

marcao

e muita fiança ne na hora da propina teve dinheiro pra pagar neeeeeeeee e e asim que se paga propina aqui em apucarana e asim que esses dois manda na cidade de apucarana ne pagando propina e agora acaha caro fiança tenha do ne manda o juiz almentar a fiança

marcao

o que e triste e que pegou o cara dentro do caminhao e ainda fugiu pra que comprou fuzil gente mete bala nesses vagabundos sem do e sem piedade bandido bom e bandido morto eeeeeeeeeeee policia viu

cidadão apucaranaw

ATENÇÃO!!!! hoje por volta das 18h dia 28/04, ocorreu um roubo no ponto de onibus em frente a placa do agua azul em APUCARANA proximo a FRIMESA, o suspeito era calvo, branco, usava jaqueta preta e estava armado com uma faca.ESTAVA com uma bicicleta antiga cor azul claro. O objeto furtado foi um celular da marca samsung J1, se virem a venda desse aparelho ou o suspeito por favor DENUNCIEM O VAGABUNDO ORDINARIO AS AUTORIDADES!! Fiquem atentos
OBS; aparelho ja esta sendo rastreado

Urias

Apucarana representada nacionalmente na premiação religiosidade na Rede Vida.

Rede de Rádios de Apucarana e o Programa Giro da Alegria acabam de ser mencionados no prêmio da Rede Vida, não foi o vencedor, mas levou o nome de Apucarana para todo o Brasil. Parabens.

Urias

Rede de Rádios de Apucarana e o Programa Giro da Alegria acabam de ser mencionados no prêmio da Rede Vida, não foi o vencedor, mas levou o nome de Apucarana para todo o Brasil. Parabens.

luiz carlos

concordo cm vc morador de apucarana, tem gente que se o patrão mandar ele comer merda ele come e concorda com a idéia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o pior, ainda fala que pelego é o outro.

Apucaranense Indignado

Como disse o colega psycho_killer30, temum casalsinho reviado apucarana e sixupa que planeja fazer esse teste tb. kkk

Moisés Fróes

O cara, Leia direito o texto(40 e não 49 anos)da reforma para criticar, igual vc muitos protestaram ignorando o texto real, indo na onda dos corruPTistas.

Pedro Galhardo

A PM querendo ser diplomaticamente correta, abordar, verificar, etc... bandido tem que meter bala, pelos menos metade poderia ter abraçado o capeta.

marcao

concordo quando as pessoas for aposentar dai sim vai dar valor nesse protesto gente isso serve pra garantir que nos trabalhamos 35 anos e temos o direito de aposentar.veja bem com 49 + 20 anos que vc começou a trabalhar vc ja morreiu sem aposentadoria ,dai nao vai adiantar essas leis e so porque eles sao velhos babacas que ja tao ate aposentados vai mudar pra ferrar os pobres

wander

Como pode uma pessoa fazer certo comentário sobre o Bispo e a CNBB, dizendo que "Nao tem Qualificação" pra falar sobre assunto politico ...
...E ainda complementa dizendo que;só quem gera renda tem o minimo de competência. Que absurdo temos que ler ou ouvir de pessoas, "Pobres" de espiritualidade,sem Deus e ainda vem dizer que o assunto não lhes diz respeito. Certas pessoas Como o Senhor devem ser Ignoradas por falta de Respeito com quem tem Muita competência e formação para tal e ao meu ver deve sim dar seu parecer pois é de grande valia para muitos. Procure saber primeiro pra depois postar certos absurdos e sem noção!

Eduardo Calazans

Será que tem alguma dieta detox para macacos ????

Moisés Fróes

Pelego, apareça com o seu nome. Golpista é o PT e essa corja que quase acabaram com o Brasil com os seus roubos e falcatruas

morador de apucarana

Na época da escravidão o povo trabalhava a toque de estalo de chicote e ninguém reclamava, hoje em dia, as poucas pessoas que reclamam ainda são chamadas de vagabundas pelos idiotas que acreditam nas propagandas enganosas da rede globo, ou seja o povo tem as leis e as pancadas que merecem, VAMOS DIZER AMÉM A TUDO QUE O GOVERNO GOLPISTA QUISER, BANDO DE FROUXOS!

Saraiva da Silva

Esse ai tem mais comida do que os habitantes da Venezuela

Eduardo Contro

Isso é gordofobia! Deixa o macaco, ele é feliz assim

Jose Eduardo

Esse macaco é a cara do TRUMP. kkkkkk

Rogerio

128 milhões é a receita de 1 mês da concessionária. Já deveria estar pronto há uma década esse contorno. E o DER ainda tem coragem de dizer que desde 2013 está elaborando o projeto de desapropriação. Por que será que não desenrola?... Palhaçada desse DER que não quer intervir por quem realmente precisa e passa pelo trecho regularmente.

Júlio César Lima

Sindicatos dos Bancários? Sindicato dos Professores? Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Apucarana e Região (Sessa)? Puxa, eu acreditava que Apucarana era movida pela confecção de artigos do Vestuário... Cadê o STIVAR??? Não foi mencionado nenhum empregado das empresas de Bonés... Claro, todos levantaram cedo pra ir trabalhar! Desculpe minha opinião, BANDO DE VAGABUNDOS! Há pontos na reforma que assustam, SIM HÁ! Mas estas entidades (Sindicatos) não deveriam estar sentados com os representantes dos partidos políticos para discutir alternativas? Propor ideias? Não é pra isso que servem estes Sindicatos? Sair na rua e fazer caminhada é fácil, quero ver sentar numa cadeira e conferir racionalmente alternativas para melhorar as condições e direitos dos trabalhadores... Esses nada mais são do que o POVO do PÃO com MORTADELA! A mamata vai acabar, o assalto dos Sindicatos contra os trabalhadores vai findar e todo esse pessoal vai ter que bater de porta em porta pedindo emprego!

Carlos

Um grande quebrador de galhos.

Brasileirao

esse comeu bastante mc donalds kk

Edimar Proenca

e nao precisou nem tirar ninguem do governo pra isso acontecer, foi só eleger o PT.. esse foi o golpe.

Edimar Proenca

Pois é, afundar a petrobras tambem foi o golpe....

Edimar Proenca

tirando o monopolio eles sao obrigados a melhorar o serviço, e acho que é isso que eles nao querem !! trabalhar.

Urias

Vai ser excelente esse contorno não só para a população de Arapongas mas também pra todo mundo que vem de Califórnia, Jandaia, Cambira, Marilândia, Apucarana, sentido a Londrina. O problema é isso sair do papel.

Maria

Acredito que os protestam sejam sim iniciativa de sindicalistas, PT, CUT etc.....mas a causa é de todos os trabalhadores, quem é trabalhador honesto e viu as propostas da reforma entende e sabe que vai ser prejudicado. Vamos analisar o todo, não é questão de partido, é questão de tirar a dignidade do trabalhador.

marcos almeida

Monte de bandeira vermelha ... sinal do pt,comunismo etc ... bem lembrando novamente que esse vice presidente Temer que esses tanto odeiam era vice legitimo da chapa Dil má - Temer .... portanto quem votou em Dil má votou em Temer também ... não tem como separar um do outro , se juntaram para formar a chapa, ou seja em poucas palavras = farinha do mesmo saco !

Simplesmente Antônio

Protesto fadado ao fracasso. Percebe-se adesão apenas das "entidades" organizadas, que utilizam o subterfúgio da defesa do trabalhador visando apenas interesses próprios. O povo em si, levantou cedo e foi trabalhar.

Imposto é roubo

Só sindicalista que vai perder a mesada obrigatória pra criar essa vagabundagem, vai trabalhar cambada...

Gustavo

Nossa quanta gente!!!
hahahaha
Protestinho Fraco
Depois perdem o emprego jogam a culpa no governo!

Moisés Fróes

Vão trabalhar......Por isso que o nosso Brasil está uma m...o PT o deixou assim e quer que continue.

Realista

O Jornal não pode ser parceiro dos trabalhadores, pois é PROPRIEDADE da elite. Não existe independência jornalistica e imparcialidade por parte da imprensa, pois ela tem DONOS.

Silvia

Mas claro que poucos aderem, quem serão os patrões que irão liberar seus funcionários para participarem, incoerente de uma certa forma essa matéria. Tenho certeza que pelo povo trabalhador, teria um número muito maior nas ruas.Mostrem as mudanças que estão sendo discutidas, os deputados que votaram a favor dessa proposta ridícula, mostrem as regalias que nossos deputados vivem, a opinião de nosso prefeito, enfim mostrem a jornada de um trabalhador de verdade, seus ganhos, como sobrevive com um salário mínimo. Será que nossos deputados irão fazer 30 minutos de almoço, trabalhar 12 horas por dia. O jornal deve ser parceiro do povo não desses políticos corruptos que só ferram a vida de gente do bem.

Sergio Ravaneda

Precarização do trabalho é o que acontecerá se realmente for aprovada a reforma trabalhista. O projeto da reforma já foi aprovada na Câmara Federal e agora irá para o Senado. Parabéns aos trabalhadores que não tiveram medo e denunciaram ao Ministério do Trabalho as condições de humilhação em que se encontram e com os salários atrasados. A solução é ir para as ruas em protestos contra as reformas trabalhista e previdência que esse governo federal quer empurrar goela abaixo do povo trabalhador.

Sergio Ravaneda

Precarização do trabalho é o que acontecerá se realmente for aprovada a reforma trabalhista. O projeto da reforma já foi aprovada na Câmara Federal e agora irá para o Senado. Parabéns aos trabalhadores que não tiveram medo e denunciaram ao Ministério do Trabalho as condições de humilhação em que se encontram e com os salários atrasados. A solução é ir para as ruas em protestos contra as reformas trabalhista e previdência que esse governo federal quer empurrar goela abaixo do povo trabalhador.

Apucaranense Indignado

Não fala assim não psycho_Killer30. A saude de Apucarana está sendo boa para alguns. O Reviado Apucarana por exemplo, sei que na semana passada ele foi la no Upa, no serviço de urgência, chegou lá com o escapamento todo estourado e sangrando, devido ao excesso de borrachadas de 30. Curaram na hora, ele foi muito bem atendido. E pra ele sarar de vez, deram um chá de picão depois do curativo. kkkkkk

Apucaranense Indignado

Cara, acho q vc está errado. Na matéria fala de um Monza. O Reviado Apucarana tem uma mobilete, já o Chu-pe-teiro tem uma brasília rosa xoque. Se não roubaram de alguém, provavelmente não era eles.

Apucaranense Indignado

Acabei de chegar de viagem e advinha quem estava rodando bolsinha lá perto da Havan em busca de uns trocados? O nosso amigo(a) Reviado Apucarana, com sua bela fantasia de PepaPig. Fala mal de Arapongas mas vai lá de mobilete ver se arruma uns trocados né safado(a). kkkkkkkkkk

psycho_killer30

era o MECHUPA ORIGINAL, bebinhu dirigindo, e o REVOLTADO que foi dar as borrachadas dele e acabou detido tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

psycho_killer30

carro de boi e legal, com a sua veia puxando kkkkkkk

Cris

Não sei pra que Concurso pra trabalhar entregando Carta sendo q so basta conhecer a cidade manda esse Povo embora e contrata quem,quer Trabalhar , quem precisa mesmo e quer Por comida na mesa , quem fica fazendo greve em plena Crise sinal q o bolso não deve estar tão ruim assim

Grrr

Não sei pq ainda existe Correio sendo q Hoje Muitas empresas Fazem tudo por Email logo logo Correio ficará na Pré Historia só pra fazer entregas Grande , Correios q Não Abram o Olho e se Dediquem q vão ser Passados pras trás , JÁ RECEBO TODAS MINHAS FATURAS E CONTAS POR EMAIL por imprudencia dos Correios

Apucaranense Desconfiado

E o governo arrecadando ....

Revoltado Apucarana

É Apucarana mostrando para as cidades vizinhas o seu poder e influencia a nivel nacional. CHUPA ARAPONGAS!!!!!!!!!!!!

Revoltado Apucarana

Arapongas esta quebrada, estão apelando pra tudo quanto é desconto, favor, esmola, é o fim de arapongas, se mal tem dinheiro pra comprar comida, imagine pra pagar pedagio, e mais, nem pra colocar gasolina tem dinheiro, carros pros araponguenses, só se for de rolemã ou de boi. Chupa arapongas

Paulo Silva

Faço um frango assado nessa gata, me passa o tel.

Paulo Cavalcante Lopes

kkkkkkkkkkkkk gente pelo amor dos meu filhinhos Adson!!! que povo bisonho esse chineses!!!

marcos almeida

A campanha de vacinação comecou dia 17 abril , dia 20 quando fui no postinho nao tinha mais vacina, diz que chegou na terça 25 e já acabou de novo! Poxa o que está acontecendo eh ¨gestoes anteriores¨ tá feio o negocio . Agora pra fazer bonito em Brasilia tá aí a noticia ! vice presidente da saúde ! nem na cidade dele resolveu metade dos problemas, tá pior do que estava .

Fernando Bespalhok (MACARRÃO)

Alguém conhece um vereador que esteja todos os dias presente na Câmara Municipal que faz uma jornada de 8 horas de trabalho por dia?
Se alguém o conhece, me indique, porque preciso falar bem dele no meu facebook.
Gostaria de colocar elogios de vereador que apresenta um projeto social que toda cidade aprova.

marcao

ta certo se fosse no brasil o povo ajudava ele a salvar todas as lats dele de cerveja

marcao

e triste ne perdeu tempo na sua vida pra nada e asim mesmo cara agora compra outra magrela e começa tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcao

e so o povo de arapongas achar uma estrada rural que vai direto a rolandia dai quero ver se vao broquear todas as estrada rural

Mauricio Nunes

Desde quando os chineses dão valor a vida humana?

marcao

ninguem voto asim isso foi comprado la de baixo do forum eleitoral

marcao

ta todos ferrado em assumir algo grande se nao da conta nem de apucarana esse sim e o tal golpe tamos ferrado tem gente em apucarana esperando consulta a mais de trez anos e como fica isso cade a saude em apucarana ta boa pra quem nao precisa por que pra quem precisa ta feio

nelson de souza santos de souz

só faltava esta viu , cada coisa fez merda vai ter , que sai na boca do povo mesmo e divulgar mesmo , vai ter que processar Apucarana inteira .

Karem

Não parece ser médico, pois a saúde pública de Apucarana é uma vergonha. Onde já se viu aguardar 5 - 6 horas pra ser atendido no UPA ???? Acredito eu que não precisaria ser vice presidente e nem presidente nacional de saúde pra ver que o atendimento à saúde dessa cidade está precária, na autarquia nem raio x está marcando. Idosos e mulheres com crianças de colo esperando por horas pra marcar um exame e quando chega no guichê não esta agendando. Ele só como prefeito deveria estar cuidando disso a tempos....Só de ser prefeito ele ja deveria ter tido a obrigação de ter melhorado isso, como médico então nem se fala.... Agora, como prefeito, médico e vice presidente nacional de saúde se não melhorar será uma vergonha tanto pra carreira política quanto pra carreira na medicina

Paulo Hansen

Isso não acontece só na China, imbecil.

Andre Camata

JESUS amado. falar o que. senta cipó na mãe.

Maika Neverland

aff que raiva desses chineses imbecis , vcs ,sao cegos seus miseraveis?

Pedrão Ferreira

Esse tipo de censura velada fere a liberdade de expressao dentro do estado democratico de direito e nao compete a camara legislar sobre causa que é federal.

John Smith

O primeiro carro chegou a frear, ou seja ele viu a criança e mesmo assim, continuou, o segundo a criança já estava no chão, ele também viu, tanto que parou logo adiante.

maria aparecida

se vc quer saber quem realmente é uma pessoa de a ela o poder!............inclusive eu continuo contra a reeleição, pois quatro anos passa logo e aí ficam com aquela cara que estão hoje aqueles que não se reelegeram...... cuidado hein poderosos, o povo põe e o povo tira.

Luiz Mollon

Essa mãe deveria ser presa. Imbecil.

Antonio

Parabéns pela denúncia Tn. Tomara que esses trabalhadores sejam mesmo tratados com dignidade e respeito. As pessoas tem um certo preconceito com cidadãos nordestinos, tem se a idéia de que o trabalho deles são sempre de escravos. Esperamos ver os órgãos competentes fiscalizando esse tipo de situação e que se posicionem.

Maurício Ackermann

Que manchete de jornalista de 5a categoria. Na manchete fala que a criança é atropelada e no texto mudam de opinião e falam que a criança quase foi atropelada. Sensacionalismo barato. Parabéns ao jornalismo do uolzinho.

morador de apucarana

São blindados os poderosos? espero que esses que estão aí não esqueçam que nos os colocamos aí e da mesma forma também podemos tira-los daí, pois se jeito regula daqui a alguns dias vão criar uma série de leis para beneficia-los mais ainda, e que o povo fique de olho, pois talvez estamos criando cobras para nos morder............

osmar

ou seja, vai continuar tudo do jeito que tá, só vai mudar de endereço pois isso é uma gata que pega serviço de outra e quem toma no zóio é o coitado que trabalha feito escravo e olha lá se recebe seus direitos, e o pior, não existe fiscalização pra esse tipo de coisa, cadê o sindicato que não dá assistência pra esses coitados?

juca

Aí sim, agora Apucarana com certeza vai ser um grande centro médico, terá mais hospitais, e vamos servir de exemplo pro resto do Brasil, e se isso não acontecer espero que nunca mais ninguém vote no Beto Preto.

Júlio César Lima

Macarrão, como sugestão pode-se fazer o seguinte: Na matéria diz que haverá processos por CRÍTICAS INFUNDADAS, certo? Por INFUNDADAS entendemos que sejam aquelas críticas sem a devida comprovação ou base para tanto. Então, que tal comprovar por meio de fotos ou áudios? Se houver comprovação de ato ilícito de quem quer que seja, não se pode considerar como CRÍTICA INFUNDADA. O que não se pode fazer é vincular uma falsa informação a qualquer cidadão, independente deste ocupar cargo público ou não. Então, se houver meios de comprovar as afirmações, que se faça. Lembre-se: SOMOS TODOS FISCAIS dos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS! Pagamos seus salários exorbitantes. Temos todos os direitos constituídos e mantidos por LEI para exigir que estes cumpram com os seus deveres.

fivet

o problema é que politico não tem mais credibilidade perante o povo, por erros e desvios dos mesmos. e agora não querem receber criticas.

João

Não há críticas sobre um mandato, quando ele limpo e claro aos olhos da população, a qual elegeram vcs para o cargo.
Agora perderem tempo com essas coisas de não receberam críticas não infundadas , aaa faça-me o favor, vão resolver o problema do UPA que ta matando pessoas ao invés de se preocupar com picuinhas, meu voto não foi para que vcs se preocupassem com bate papos , redes sociais , ou páginas de fuxíco, faoi para que vcs resolvam os problemas que são muitos na SAÚDE, nas CRECHES , na SEGURANÇA da nossa cidade !!!!

marcao

ha pela lei o povo deve sim cobrar voces pra trabalhar o povo tem que falar sim doa a quem doer vao trabalhar certinho que ninguem fala nada

Kanibal

Lembram quando os caixas eletrônicos ficavam em praças ou supermercados? Pois é... agora somente em locais com vigilância. O Governo assume essa responsabilidade (lotéricas e agências dos Correios) e não estão nem aí com a segurança desses funcionários. E no dia, queira Deus que não, um funcionário morrer em um desses assaltos???

Gustavo

Vamos ver se a saúde de Apucarana melhora!
Porque tá o òoo

Neivaldo da Silva

Já não faziam nada ! Agora então juntou-se a fome com a vontade de comer.

Sem Injustiças

ao invés de se preocuparem em evitar "dar motivos" para o povo falar seria melhor se preocuparem em ajudar e melhorar as condições dos mesmos, afinal esse é o trabalho de vocês. Isso só nos traz mais indignação com a classe política q vem criando "leis" para se protegerem das COISAS ERRADAS q praticam. ESTAMOS DE ÔLHO NESSES ESPERTALHÕES!!!

Fernando Bespalhok (MACARRÃO)

O vereador profesor Edson anda fazendo coisas erradas durante seu mandato, na loja dele ele coloca os veiculos em cima da calçada como se fosse o dono da calçada, colocando obstaculo como tambores, e outros itens.
Que vereador de lei é esse que ifaz coisas erradas?

marcao

entao vai processar o juiz que mandou voces devolver o dinheiro que roubarao da prefeitura quer dizer do povo vamos ver processa o juiz

marcao

nao quer trabalhar manda tudo em bora ou manda trabalhar na venezuela la sim ta todos desesperados manda em bora dai sim vamos ver quem vai perder com isso isso e coisa de sindicato que so rouba as empresas nao serve pra merda nenhuma

Kassia Thiago Salgado

TOP AMIGÃO...

ESSES CARA TA DE BRINCADEIRA COM O POVO... E OLHA SÓ EM... QM PAGA O SALARIO DELES É O POVO... E NÃO FAZEM NDA PELO POVOOOOO...

Júlio César Lima

Diz o ditado que "Quem não deve não teme". Críticas são sempre bem vindas! Isso é uma característica de um Estado Democrático de Direito. Não há razão para amordaçar aqueles que utilizam da sua liberdade para expor suas insatisfações motivadas pela insuficiência dos escolhidos para servirem a população. Sempre tive a seguinte opinião: "Se falam mal de mim, tenho motivos mais que suficientes para provar o contrário daquilo que me acusam." Querer impor pela força da LEI o bloqueio destas manifestações, nada mais é do que assinar o atestado de culpa pelas afirmações expostas. Aos servidores, vereadores e todos os demais envolvidos com a política, TRABALHEM! Esta é a melhor forma de silenciar qualquer tipo de acusações indevidas! Afinal, como cidadãos pagamos para isso.

Sergio Ravaneda

Concordo com a paralisação, já que é motivada contra a privatização dos Correios. O atual governo federal está executando um plano de gestão neoliberal favorecendo os grandes empresários e os banqueiros e tentando entregar as estatais para investidores estrangeiros. Privatização não é a melhor solução, pois os serviços de telefonia foram privatizados e a qualidade dos mesmos deixa muito a desejar.

psycho_killer30

SOU OBRIGADO A CONCODAR COM VC REVOLTADO, SE EU TIVESSE UMA PROFESSORA ASSIM, O MARAVILHA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fernando Bespalhok (MACARRÃO)

Que desse respeito ao Cidadão eleitor e que valorizasse o voto eleito que teve.
Se eles se preocupasse em trabalhar pelo povo, pela comunidade e não trabalhar por interesses deles mesmo.
Não haveria criticas para querer processar tais pessoas que fazem comentário a respeito deles.
Desejo que eles honra o subsidio alto que eles tem e o cargo de vereador.
O que eu cheguei a conclusão até hoje na minha opinião é que o político precisa de mim, de você, do fulano e de outros fulano é apenas do “VOTO e do IMPOSTO”. Mas nada.
Espero que o Ministério Público investigue o vereador Deco e suas propriedades adquiridas durante o mandato dele.
Pois ainda não entendo como ele tem tanto patrimônio se foi através do salário de vereador ou do lucro vendendo cachorro quente

Luiz Claudio Vicente

A qualidade do serviço dos correios sempre foi precária, sempre ficou no chinelo, como tudo o q e público. Poderiam fechar os correios e mandar todo mundo embora o resultado nao seria muito diferente do q tem se visto nao.

lim

Pelo visto a firma que ganhou terceirizou o serviço. É a chamada precarização aprovada ontem. Daqui pra frente veremos muito disso. Rasgaram a CLT.

Pedrão Ferreira

Facil resolver isso. Privatiza e abre mercado a concorrencia.

Polaco

Não tinha um vereador com essas iniciais? Será?