MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Hospital Regional de Ivaiporã recebe equipamentos e móveis

Inicialmente, o Hospital Regional vai atender pacientes contaminados por coronavírus (Covid-19)

Da Redação

·
Inicialmente, o Hospital Regional vai atender pacientes contaminados por coronavírus (Covid-19)
Icone Camera Foto por TNOnline
Inicialmente, o Hospital Regional vai atender pacientes contaminados por coronavírus (Covid-19)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2020, 12:34:46 Editado em 22.05.2020, 13:30:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira, dia 22 de maio, o Governo do Estado enviou equipamentos e móveis para o Hospital Regional de Ivaiporã, que é estruturado antecipadamente para atender contaminados por coronavírus (Covid-19).

continua após publicidade

Entre os equipamentos e móveis há camas, poltronas, computadores, monitores, mesas cirúrgicas, reanimadores, eletrocardiógrafos mindray DL, cardioversores, oxímetros, bisturis, suportes para coletor de material perfuro cortante e kits micronebulizador.

O prefeito Miguel Amaral agradece ao governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, e ao secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, pela atenção com a saúde de Ivaiporã e dos municípios da região.

continua após publicidade

“Em abril, o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, anunciaram em Ivaiporã que o Hospital Regional seria equipado. Portanto, o Governo do Estado cumpre a previsão e entrega diversos equipamentos e móveis, após autorizar obras emergenciais prevendo a pandemia. Trata-se de uma importante notícia, porque tranquiliza as equipes de saúde e a população. Dessa forma, não será necessário montar hospital de campanha no Vale do Ivaí”, declarou Miguel Amaral.

No entanto, o prefeito pede à população que mantenha os cuidados básicos, usando máscara, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações, para não aumentar os casos de coronavírus.

O Hospital de Regional de Ivaiporã irá dispor entre 10 a 20 leitos de UTI e 60 leitos de enfermaria com mais de 200 funcionários. A previsão é que o Hospital Regional de Ivaiporã fique apto para atender a partir da próxima semana.

continua após publicidade

Inicialmente, o Hospital Regional vai atender exclusivamente pacientes contaminados por coronavírus (Covid-19). Conforme o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, e ao secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, após a pandemia, passará a oferecer diversas especialidades.

Hospital Regional de Ivaiporã recebe equipamentos e móveis
Foto por TNOnline
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital Regional de Ivaiporã recebe equipamentos e móveis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!