MAIS LIDAS
VER TODOS

PALESTRAS

Programa Compra Ivaiporã promove capacitações para empresários

A iniciativa visa promover o desenvolvimento econômico, facilitando o acesso das empresas aos processos licitatórios

Da Redação

·
A capacitação ocorre  nos dias 27 de fevereiro 6 e 7 de março
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã
A capacitação ocorre nos dias 27 de fevereiro 6 e 7 de março
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2024, 13:17:31 Editado em 20.02.2024, 13:17:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito em exercício de Ivaiporã, Marcelo Reis, e o secretário de Indústria, Comércio, Tecnologia e Inovação, Alex Fonseca, convidam a classe empresarial e fornecedores para participarem de uma série de palestras voltadas ao programa Compra Ivaiporã.

continua após publicidade

Este programa, lançado em setembro de 2023 pela administração municipal em parceria com o Sebrae, tem como objetivo fornecer informações essenciais sobre o processo de licitação, destacando as vantagens de fornecer produtos ou serviços para a administração pública municipal.

- LEIA MAIS: Patrulha Ambiental do Rio Ivaí apreende 300 metros de redes

continua após publicidade

O Compra Ivaiporã aborda desde o acesso aos processos licitatórios por meio de sites institucionais até o funcionamento das compras públicas, além de apresentar o Sistema de Cadastro de Fornecedores. Além disso, programa Compra Ivaiporã esclarece os benefícios concedidos às micro e pequenas empresas, e detalha a Lei de Licitações para licitantes.

Programação

Dia 27 de fevereiro. Palestra sobre Contrato Administrativo e Concorrência Pública, destinada a servidores, às 09h00, no salão nobre da Prefeitura.

continua após publicidade

Dia 6 de março. Debate sobre Aspectos para Licitações, direcionados aos empresários, às 19h30, também no salão nobre da Prefeitura.

Dia 7 de março. Palestra sobre Licitação na Prática, dirigida aos empresários, às 19h30, no salão nobre da Prefeitura, onde será oferecida consultoria.

Dia 14 de março. Rodada de Compras, que conectará empresas e poder público, às 09h00, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi).

Estas iniciativas visam promover o desenvolvimento econômico, facilitando o acesso das empresas aos processos licitatórios e fortalecendo a relação entre o setor privado e o público. Os interessados são encorajados a participar e aproveitar esta oportunidade de aprendizado e networking proporcionada pelo programa Compra Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Programa Compra Ivaiporã promove capacitações para empresários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!