MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Prefeitura realiza operação 'Tapa buraco' em Marilândia do Sul

Durante os dias de serviço, já foram utilizadas 31 toneladas de massa asfáltica

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2023, 15:35:54 Editado em 17.05.2023, 15:35:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras de Marilândia do Sul, em parceira com o Programa Frente de Trabalho, iniciou a operação "Tapa buraco" em diversas localidades da cidade. Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura informou que, nesta semana, os trabalhos continuam na região do IBC.

continua após publicidade

As manutenções estão sendo realizadas para garantir mais segurança e facilidade no tráfego. De acordo com a administração municipal, a operação é realizada todos anos, após o desgaste do asfalto e do paralelepípedo, com propósito de mapear e fazer a manutenção das vias públicas.

- LEIA MAIS: Vale do Ivaí discute ações para o desenvolvimento na região

continua após publicidade

Na última semana, a Secretaria de Obras iniciou os trabalhos por todo o acostamento, desde o pátio municipal até as ruas no entorno da Praça da Cenoura e pontilhão. Com o mapeamento, a equipe conseguiu identificar a necessidade da manutenção no IBC e, nesta semana, está passando massa asfáltica nos buracos do local.

"A população sempre pede a manutenção do IBC, para melhorar a locomoção e também a segurança de quem passa por lá todos os dias, por isso, iniciamos a operação lá para garantir que o problema seja resolvido", explicou Leandro Peres, responsável pelo Programa Frente de Trabalho.

Em paralelo a operação, também foi finalizado todo o recape asfáltico das ruas Rua América, Japão e Paraná que ficam no Jardim Tókio. Durante os dias de serviço, já foram utilizadas 31 toneladas de massa asfáltica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura realiza operação 'Tapa buraco' em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!