MAIS LIDAS
VER TODOS

RECURSOS

Prefeitos do Vale do Ivaí se unem para buscar recursos junto a Itaipu

Os prefeitos pleiteiam recursos para a pavimentação de uma estrada entre os municípios de Godoy Moreira, Jardim Alegre e Arapuã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2024, 11:53:45 Editado em 26.01.2024, 12:13:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prefeitos, vereadores, assessores e dirigentes do MST do Vale do Ivaí se reuniram com o presidente da Itaipu Binacional, Enio Verri, na manhã de quinta-feira (25), em Foz do Iguaçu, para buscar recursos para a pavimentação de uma estrada de ligação entre os municípios de Godoy Moreira, Jardim Alegre e Arapuã.

continua após publicidade

O percurso da estrada tem cerca de 30 quilômetros, sendo 18 quilômetros da estrada principal do Assentamento 8 de Abril de Jardim Alegre.

- LEIA MAIS: Motoristas têm novos prazos para regularizar exame toxicológico

continua após publicidade

Segundo o prefeito de Jardim Alegre, José Furlan, a pavimentação é fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento regional, facilitando o tráfego local e proporcionando uma melhora no escoamento agrícola.

Furlan se dispôs a realizar os projetos e colocou à disposição sua equipe de licitação. Os projetos e recursos irão tramitar mediante a um consórcio entre os três municípios.

A direção da Itaipu viu com bons olhos a ideia apresentada e sinalizou positivamente o interesse em contribuir para a realização da obra.

continua após publicidade

A direção solicitou que sejam apresentados os projetos e valores, para que o devido solicitado seja incluído no orçamento da Itaipu Binacional.

Participantes da reunião:

Jardim Alegre: Prefeito José Roberto Furlan; assessor de imprensa, Heriky Silva; assessor do Deputado Federal Elton Welter, Josias Gonçalves; e, do Assentamento Oito de Abril: Valdemar Batista (Nego), João Orzekovsvki e o vereador Valdecir Antônio Morscheuser (Parabólica).

Godoy Moreira: Prefeito Primis de Oliveira; secretário de Obras, Fabio Vitor Armando de Oliveira.Arapuã: Prefeito Deodato Mattias; vereadores: Douglas Cleyton Pereira, Carlos César Vieira e Sebastião dos Santos

Arapuã: Prefeito Deodato Mattias; vereadores: Douglas Cleyton Pereira, Carlos César Vieira e Sebastião dos Santos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitos do Vale do Ivaí se unem para buscar recursos junto a Itaipu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!