MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

PCPR indicia motorista que "deu cavalo de pau" em frente ao Deppen

O motorista de 27 anos irá responder pelo crime descrito no art. 308 do Código de Trânsito Brasileiro, podendo ser cassada sua habilitação

Da Redação

·
O caso foi em 23 de setembro em frente ao Deppen de Ivaiporã
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso foi em 23 de setembro em frente ao Deppen de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2023, 19:21:58 Editado em 03.10.2023, 23:08:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), através da 54º Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, concluiu as investigação e indiciou o motorista que realizava manobras do tipo “cavalo de pau” nas imediações do Deppen Ivaiporã.

continua após publicidade

O fato ocorreu na madrugada do dia 23 de setembro de 2023, por volta da 5 horas, uma equipe Rotam encontrava-se finalizando uma ocorrência na Central de Flagrantes localizada em anexo ao Departamento de Polícia Penal (Deppen) , quando foram surpreendidos por um Hyundai/HB20s preto que se aproximou em alta velocidade e realizou uma manobra perigosa.

LEIA MAIS: Homem de 37 anos de Apucarana é assassinado no Oeste do PR

continua após publicidade

Os policiais que estavam na unidade prisional tentaram abordar o condutor do carro, inclusive houve um disparo realizado pela equipe da policia, pois imaginaram se tratar de uma tentativa de resgate de preso, contudo, o condutor conseguiu se evadir ileso.

O motorista de 27 anos irá responder pelo crime descrito no art. 308 do Código de Trânsito Brasileiro, podendo ser cassada sua habilitação ou permissão de dirigir:

“Art. 308 CTB – Participar […] de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada” (Pena 6 meses a 3 anos de detenção).

continua após publicidade

A Polícia Civil alerta para os risco da realização de manobras perigosas em via pública, principalmente em áreas compreendidas dentro do perímetro de segurança de Delegacias, Centros de Detenção e Quarteis Militares. Nesse locais, as manobras podem ser confundidas com tentativas de ataques ocasionando uma reação das forças de segurança.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias que poderão ser encaminhadas diretamente ao WhatsApp – (43) 3472-1181.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PCPR indicia motorista que "deu cavalo de pau" em frente ao Deppen"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!