MAIS LIDAS
VER TODOS

AÇÃO CRIMINOSA

Mulher armada com enxada rouba idosos em Califórnia; ela foi presa

A suspeita invadiu a residência de dois irmãos, de 73 e 71 anos, e quase roubou mais de R$ 7 mil após agredir as vítimas

Da Redação

·
O dinheiro caiu no chão sem que a mulher percebesse e foi recuperado
Icone Camera Foto por Silvia Vilarinho
O dinheiro caiu no chão sem que a mulher percebesse e foi recuperado
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2023, 11:21:27 Editado em 27.03.2023, 10:26:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Califórnia foi acionada após uma mulher, armada com uma enxada, invadir uma casa na área central da cidade e quase roubar mais de R$ 7 mil de dois idosos, na madrugada desta quinta-feira (23). A suspeita foi presa logo após a ação criminosa.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, dois irmãos, de 73 e 71 anos, estavam dormindo quando uma mulher com o rosto encoberto arrombou a porta da residência e começou a perguntar sobre dinheiro. Apesar de tentar mascarar sua identidade, uma das vítimas reconheceu a assaltante.

- LEIA MAIS: Ladrão atira e casal é rendido em sítio de Apucarana; F1000 é roubada

continua após publicidade

A suspeita tentou agredir os dois idosos com a enxada, sendo que um deles acabou caindo no chão e machucando o braço direito. No momento da queda, o homem conseguiu puxar o pano que cobria o rosto da mulher e confirmou sua identidade.

Ainda conforme a polícia, a criminosa revistou os bolsos das vítimas, vasculhou a casa e encontrou o dinheiro. Para fugir, a mulher precisou arrombar o portão de ferro da residência com uma marreta e, nesse momento, o dinheiro caiu no chão sem que ela percebesse.

Vizinhos escutaram gritos e o barulho das marretadas e acionaram a PM.

continua após publicidade

Ela foi presa

Como uma das vítimas reconheceu a suspeita, as autoridades se dirigiram até a residência da mulher e a encontraram. Foi dado voz de prisão e foi necessário o uso de força moderada para algemar a criminosa. Durante a ação, ela acabou torcendo um dos dedos da mão direita.

As vítimas foram encaminhadas até o posto de saúde de Marilândia do Sul e, na sequência, para a Delegacia juntamente com o dinheiro e a autora do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher armada com enxada rouba idosos em Califórnia; ela foi presa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!