MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Moto furtada em Faxinal é recuperada em Cruzmaltina, autor foi preso

O detido é um conhecido da vítima, que às vezes disponibilizava um quartinho de sua residência para ele pernoitar

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2023, 11:52:44 Editado em 06.03.2023, 11:52:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) confirmou que foi recuperada na tarde de domingo (5), em Cruzmaltina, uma moto Honda CG Fan preta que havia sido furtada no início da manhã na Rua São Lourenço, em Faxinal.

continua após publicidade

O furto foi notado pela vítima por 9h30. Ele informou a PM o nome e as características do autor, e disse tratar-se de um conhecido que às vezes, ele disponibiliza um quartinho de sua residência para o cidadão passar a noite e em algumas vezes também serve refeição.

- LEIA MAIS: Carro furtado é encontrado sem rodas e bateria em Apucarana

continua após publicidade

Porém, após ter pernoitado de sábado para domingo, aproveitou da confiança da vítima e subtraiu a motocicleta que estava na garagem.

Durante as buscas pelo suspeito, a equipe de serviço recebeu informações da vítima, relatando que teria encontrado o autor e a moto na cidade de Cruzmaltina.

No local, o homem relatou aos policiais militares, que estava procurando sua moto pela região e a encontrou em um bar, e o autor, de 18 anos, tentando dar partida. Ao ver o solicitante, o rapaz saiu correndo a pé e entrou em uma plantação de milho em um terreno nas proximidades.

continua após publicidade

A vítima então se deslocou até a Guarda Municipal para pedir ajuda, e seu filho e seu primo ficaram no local para que o autor não fugisse. Porém o rapaz ao se ver cercado, os atacou com socos e chutes e só foi contido com a ajuda do primo.

Em revista pessoal foi encontrado dentro do bolso do autor um invólucro com aproximadamente 02 gramas de maconha e um invólucro de 01 grama com crack.

Diante dos fatos a motocicleta, que apresentava danos que segundo autor, foram resultados de um tombo que também lhe causou ferimentos, foi encaminhada juntamente com o entorpecente e todas as partes envolvidas até a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Moto furtada em Faxinal é recuperada em Cruzmaltina, autor foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!