MAIS LIDAS
VER TODOS

MOMENTOS DE TERROR

Ladrão invade mercado e rouba mulheres em Marilândia do Sul

Um mercado da área central do município foi assaltado durante a noite desta sexta-feira (10); câmeras flagraram a ação criminosa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2023, 13:10:19 Editado em 11.02.2023, 13:34:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul foi acionada, nesta sexta-feira (10), para atender uma ocorrência de roubo em um mercado localizado na área central do município. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, um homem encapuzado e portando uma arma de fogo entrou no estabelecimento por volta das 18h46. Conforme relato de testemunhas, ele aparentava estar com uma pistola.

LEIA MAIS: Familiares e amigos lamentam morte de vendedora de Apucarana

continua após publicidade

Após dar voz de assalto, o homem fez com que duas funcionárias do mercado pegassem todo o dinheiro dos caixas e colocassem dentro de uma mochila preta. Durante todo o tempo em que as mulheres faziam o solicitado, o homem apontava a arma de fogo para elas.

Após todo o valor dos caixas ter sido entregue, o assaltante afirmou que tinha ciência de que havia mais dinheiro no local. Ele obrigou, então, que as funcionárias e uma cliente, que também estava no caixa, fossem com ele até o escritório do mercado com objetivo de pegar o restante do dinheiro.

De acordo com as imagens registradas pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver que um homem, possivelmente um cliente, aparece de um dos corredores do mercado e se depara com a situação. O bandido, ao vê-lo, aponta a arma em sua direção. Ele também foi levado ao escritório junto com as outras três mulheres.

Após a ação criminosa, o homem fugiu sem rumo específico. A equipe da Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão invade mercado e rouba mulheres em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!