Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Jandaia do sul

    UFPR e Rotary doam protetores faciais para prefeitura de Jandaia do Sul

  • Escrito por Gustavo Marçal
    Publicado em 28/04/2020 Editado em 28/04/2020

    A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul recebeu na manhã desta segunda feira (27), a doação de máscaras faciais de acrílico, oferecidas pelo Rotary Club em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR).  As máscaras serão destinadas aos profissionais da Secretaria de Saúde para atendimento de emergências e dos pacientes com suspeita de coronavírus.

    O material será distribuído para o pessoal que está na linha de frente em combate ao COVID-19. O prefeito Ditão agradeceu a doação. “Uma mobilização como esta, vinda do Rotary Club, juntamente com a UFPR, é uma ajuda de extrema importância para o município. Todas estas máscaras serão muito bem empregadas pelo Departamento da Saúde”, disse o prefeito.“As unidades das máscaras do tipo protetora facial são antirrespingos, que ajudam a prevenir a transmissão de doenças contagiosas como gripe e o novo coronavírus.A diretora de Saúde, Elza Maria Ferraz, também elogiou e agradeceu a iniciativa. “Este tipo de máscara, que é um equipamento de proteção individual importante, faz parte do protocolo de atendimento no enfrentamento ao coronavírus

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "UFPR e Rotary doam protetores faciais para prefeitura de Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias