MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Motorista é preso por dirigir bêbado na área central de Jandaia

Um homem de 53 anos foi preso neste sábado (23), pela Polícia Militar de Apucarana, por estar dirigindo alcoolizado em Jandaia do Sul. O homem se envolveu em um acidente entre dois carros na Avenida Getúlio Vargas, área central de Jandaia. Quando a PM che

Da Redação

·
Motorista é preso por dirigir bêbado na área central de  Jandaia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2020, 10:51:31 Editado em 24.05.2020, 10:51:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 53 anos foi preso neste sábado (23), pela Polícia Militar de Apucarana, por estar dirigindo alcoolizado em Jandaia do Sul. O homem se envolveu em um acidente entre dois carros na Avenida Getúlio Vargas, área central de Jandaia.

continua após publicidade

Quando a PM chegou ao local da colisão, que causou apenas danos materiais, percebeu que um dos condutores estava com sintomas de embriaguez. O motorista do outro veículo, um senhor de 71 anos, relatou à PM, que estava parado, aguardando o sinal vermelho do semáforo, quando percebeu que o outro carro bateu do lado esquerdo da traseira do seu veículo, e que o motorista tentou fugir do local.

No entanto, de acordo com a PM, o causador do acidente foi acompanhado por populares que ao visualizarem a equipe policial, direcionaram o carro do homem de 53 anos.

continua após publicidade

Ao ser abordado pela PM, segundo informações, o homem tinha dificuldade em pronunciar palavras, apresentava forte cheiro de álcool, além de andar cambaleando.

Ao fazer uma consulta, a PM constatou que o carro também tinha pendências administrativas e o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso por dirigir bêbado na área central de Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!