MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Polícia Militar registra dois furtos em Ivaiporã

Os furtos foram em uma casa na Rua José de Alencar e em via pública na Av. Maranhão

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução: Redes Sociais
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2020, 07:44:27 Editado em 06.06.2020, 07:44:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) atendeu duas situações de furto na sexta-feira (5), em Ivaiporã, em uma casa na Rua José de Alencar e em via pública na Av. Maranhão.

continua após publicidade

Conforme Boletim de Ocorrência, por volta 11 horas uma mulher acionou a PM para atender uma situação de furto na Rua José de Alencar. Em conversa com a solicitante, ela disse que elementos entraram pelos fundos da propriedade, não sabendo precisar o tempo exatamente, e furtaram 01 coberta e 20 peças de roupas . Os policiais realizaram buscas na região com finalidade de encontrar autor ou objetos, onde nada foi localizado.

Por volta das 20 horas os policiais atenderam outra situação de furto na Av. Maranhão. Em conversa com a vítima foi relatado que estava em via pública junto com um amigo, que veio a sofrer uma queda na calçada. Ao ajudar o amigo colocou a bolsa com documentos pessoais no chão. Após prestar socorro e retornar onde havia deixado a bolsa, não se encontrava mais no local, sendo então solicitado a presença da PM. Foi realizado buscas nas proximidades e nada foi localizado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra dois furtos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!