Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Ivaiporã

    Polícia de Ivaiporã investiga denúncia de estupro contra criança de um ano e oito meses

  • Imagem ilustrativa
    Foto por Reproduçao: Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18/05/2020 Editado em 20/05/2020

    A polícia  investiga uma denúncia de estupro de uma criança em Ivaiporã. A avó do menino de um ano e oito meses foi quem procurou a Polícia Militar (PM) no domingo (17) para registrar a denúncia. Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher relatou aos policiais que o genro teria estuprado o neto, e a filha estava ciente do crime.  

    Diante da situação a equipe da PM esteve na residência do acusado. Ele disse que os fatos narrados eram falsos, e afirmou que já vinha sendo caluniado pela sogra há alguns meses.  O corpo de bombeiros também foi acionado, já que a solicitante informou que o neto estava machucado.

    O Conselho Tutelar também esteve local e acompanhou toda a situação, inclusive o encaminhamento da criança ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cabíveis, os quais foram agendados. As partes foram encaminhadas a 54·ª Delegacia de Polícia Civil  para as providências cabíveis.

     

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Ivaiporã investiga denúncia de estupro contra criança de um ano e oito meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias