MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Parceira em Ivaiporã produz máscaras para escolas municipais

A matéria-prima foi adquirida pelo Rotary Club e doada ao Departamento Municipal de Assistência Social

Da Redação

·
Parceira em Ivaiporã produz máscaras  para  escolas municipais
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2020, 11:41:36 Editado em 01.06.2020, 11:41:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura e o Rotary Club Ivaiporã produzem 2 mil máscaras que serão doadas aos alunos das escolas municipais em função da pandemia do coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma parceria entre o Departamento Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Rotary Club Ivaiporã.

continua após publicidade

A matéria-prima foi adquirida pelo Rotary Club Ivaiporã e doada ao Departamento Municipal de Assistência Social, que disponibilizou 4 costureiras voluntárias para confecção das máscaras na Casa de Vivência, enquanto a Secretaria Municipal de Educação ficou responsável pelo corte dos tecidos.

A secretária municipal de Educação, Rose Sirço e o presidente do Rotary Club Ivaiporã, Valdeci Pereira, estiveram na Casa de Vivência, onde agradeceram às costureiras pelo trabalho voluntário. Rose Sirço disse que 2 mil alunos das escolas municipais irão receber máscaras.

continua após publicidade

“Neste momento, é muito importante estabelecer parcerias e praticar empatia, porque o mundo está voltado ao combate à pandemia do Covid-19”, afirmou Valdeci Pereira.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Ana Franciscato, e a secretária municipal de Educação, Rose Sirço, agradeceram ao Rotary Club Ivaiporã por pensar na proteção dos alunos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Parceira em Ivaiporã produz máscaras para escolas municipais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!