Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Ivaiporã

    Ivaiporã prepara área em Jacutinga para construção de novo Posto de Saúde

  • A edificação será erguida na saída para a comunidade dos  Três Ranchinhos.
    Foto por Reprodução/WhatsApp
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18/05/2020 Editado em 20/05/2020

    Após receber a ordem de empenho de recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 600 mil para a construção de um novo Posto de Saúde (UBS) no distrito de Jacutinga, a Prefeitura de Ivaiporã realizou na semana passada a terraplanagem do local onde a edificação será erguida, nas proximidades da saída para a comunidade dos  Três Ranchinhos.

    Segundo o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, mais uma grande conquista para o distrito de Jacutinga e comunidades da região. O prefeito explica que o Posto de Saúde em atividade demanda de reforma e já não atende com a qualidade que a população merece.

    “Teremos no Jacutinga um moderno e amplo Posto de Saúde que dará mais qualidade de atendimento e conforto para a população e servidores.  A contratação da empresa para executar a obra será licitada pela Prefeitura, e tão logo seja concluído queremos dar início à construção”, relata.

     O prefeito agradece o apoio do governador Ratinho Júnior, do secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e dos deputados estaduais Alexandre Curi, Artagão Júnior e Ademar Traiano, que apoiam o município de Ivaiporã na Assembleia Legislativa.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã prepara área em Jacutinga para construção de novo Posto de Saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias