Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Ivaiporã

    Homem é ferido no pescoço por arma branca, em Ivaiporã

  • Foto por Reproduçao: Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23/05/2020 Editado em 23/05/2020

    Um homem de 53 anos foi ferido no pescoço por golpe de faca, na noite de sexta-feira (22), em Ivaiporã. A vítima foi encaminhada pela equipe do SAMU ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e feita a sutura do ferimento.  

    De acordo com a PM, a guarnição encontrou a vítima em via pública.  Durante a espera da equipe do SAMU, o homem relatou aos policiais que estava em um bar na Rua Bahia esquina com a Rua Das Flores bebendo com um amigo, e que em dado momento o amigo deferiu uma facada sem motivo algum. Relatou ainda que o agressor permaneceu no bar.

    A  equipe deslocou até  bar e encontrou  o suspeito, que ao visualizar equipe policial dispensou a faca em cima de uma mesa.  Ele negou ser o autor da facada, e da faca localizada sem cabo e com lamina de 12,5 cm.  

    Posteriormente no camburão da viatura do detido desferiu chutes que causou danos no interior do camburão. Diante dos fatos a vítima e o autor foram encaminhados a 54ª DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é ferido no pescoço por arma branca, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias