Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Ivaiporã

    Delegado de Ivaiporã abre inquérito para investigar suposto caso de estupro de criança

  • O delegado Aldair da Silva Oliveira,  da 54ª  DRP, disse trabalhar inicialmente com muita cautela
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18/05/2020 Editado em 20/05/2020

    O delegado  da 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil (54ª DRP)  confirmou na manhã desta segunda-feira (18) que determinou a abertura de um inquérito para investigar a denúncia de um suposto caso de estupro contra uma criança de 1 ano e 8 meses, em Ivaiporã. A avó do menino   foi quem procurou a Polícia Militar (PM) no domingo (17) para registrar a denúncia contra o padrasto.

    O delegado Aldair da Silva Oliveira,  da 54ª  DRP, disse trabalhar inicialmente com muita cautela, embora não descarte a possibilidade.  “Inclusive, eu estava aqui ontem, porque era o meu plantão. A gente está indo com muita cautela porque a noticiante é a sogra e parece que ela tem alguns problemas com o genro. Num primeiro momento ela começou a falar coisas muito desconexas. É o tipo de informação que causa na gente muitas dúvidas”.

    Ele relatou ainda que aguarda outros elementos para definir o inquérito policial. “A avaliação médica no Posto de Saúde a princípio não detectou aquilo que a avó dizia. Estamos aguardando maiores elementos para definirmos o que a gente vai fazer. Mas, em princípio, pela nossa experiência no trato com a coisa, me parece não ser procedente”,  completou. 

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado de Ivaiporã abre inquérito para investigar suposto caso de estupro de criança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias