MAIS LIDAS
VER TODOS

EMPREENDEDORISMO

Ivaiporã sedia o Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores

A realização é da Cacinor Jovem, Faciap Jovem e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi)

Da Redação

·
Praça França - Ivaiporã
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Praça França - Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2023, 10:51:31 Editado em 17.03.2023, 10:51:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nos dias 24 e 25 de março acontece em Ivaiporã o Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores. A realização é da Cacinor Jovem, Faciap Jovem e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi), com apoio do Sicoob, Prefeitura de Ivaiporã e Cresol.

continua após publicidade

Para o presidente da Acisi Jovem, Adriano Baptistella de Melo, o encontro em Ivaiporã será uma oportunidade única para a troca de ideias e transmissão de conhecimentos ligados ao empreendedorismo regional.

- LEIA: Diácono apucaranense é ordenado padre neste sábado (18)

continua após publicidade

Para Melo, um jovem empresário que atua no setor de auto peças em Ivaiporã, a nossa região é promissora, com oportunidades de novos negócios principalmente para os jovens.

“Sempre falo que temos um comércio forte e que não precisamos sair para grandes centros atrás de oportunidades, pois temos aqui um nicho muito grande para o empreendedorismo jovem. O nosso Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores vem neste sentido, e são ações como essas, da Cacinor e da Faciap, que efetivamente mostram a força do empreendedorismo jovem paranaense”, comenta Melo.

Já com um bom número de inscritos, o Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores terá programação cheia durante a sexta-feira do dia 24 de março.

continua após publicidade

Serão palestras, visitas técnicas no município de Ivaiporã, rodada de negócios, coffees e até balada. No sábado, está marcada a Assembleia Geral Ordinária da Faciap e um almoço em um pesqueiro.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

DIA24/03 (sexta-feira)

PROGRAMAÇÃO:

continua após publicidade

FATEC – Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí.

12h30 às 13h45 – Recepção e credenciamento.13h45 – Abertura oficial.14h00 às 15h00 – Palestra com AlekSandro Montanha com o tema: INOVAÇÃO.15h00 – Coffee break.15h30 – Saída para visita técnica empresa Hawp Bier Cervejaria *15h30 – Saída para visita técnica empresa Frango Caipira *15h30 – Rodada de Negócios *17h00 – Retorno. *Após a efetivação da inscrição e pagamento, o participante poderá escolher em qual visita técnica irá participar ou Rodada de Negócios.

continua após publicidade

– INTERVALO –

19h30 – Início happy – Coffee com comida de boteco e chopp (liberado).20h30 – Papo de balada – participação do empresário e Prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (Grupo Comercial Ivaiporã).21h30 – Encerramento.22h – Balada.

DIA 25/03 (sábado)

PROGRAMAÇÃO:

9h – Assembleia Geral Ordinária FACIAP JOVEM no Pesque e Pague Natureza. – Demais programações a cargo da FACIAP JOVEM –13h – Almoço no Pesque e Pague Natureza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã sedia o Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!