MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir companheira com cabo de enxada, em Ivaiporã

Quando a vítima acionou a PM, o agressor pulou o muro dos fundos da residência e se escondeu num cafezal, porém, foi localizado e detido

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2023, 07:28:29 Editado em 18.04.2023, 07:28:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de segunda-feira (17), um homem que não teve a identidade revelada foi preso por policiais militares após agredir a esposa com o cabo de uma enxada. A ocorrência aconteceu no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã, na região Centro Norte do Paraná.

continua após publicidade

Por volta das 21 horas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para o Bairro Jardim Brasil no distrito de Jacutinga, para averiguar uma situação de violência doméstica.

- LEIA MAIS: Jovem de 24 anos morre atropelado na rodovia PR-323

continua após publicidade

No local, em contato com a solicitante, ela relatou que seu convivente chegou em casa embriagado e tiveram uma discussão.

Em determinado momento, o autor pegou um cabo de enxada e agrediu a companheira causando uma lesão no braço esquerdo.

Quando a vítima acionou a PM, o agressor pulou o muro dos fundos da residência e se escondeu num cafezal, a vítima com medo foi para a casa da vizinha.

continua após publicidade

Os policiais iniciaram as diligências nas proximidades e ao passarem pela frente da residência percebeu uma movimentação no interior. A equipe realizou a vistoria e ao entrar pela porta da sala o autor pulou a janela e novamente se escondeu no cafezal.

Os policiais retiraram a viatura de frente da residência e permaneceu no local, após aproximadamente 5 minutos o autor retornou.

Ele recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica, e foi encaminhado para sede da 6ª CIPM para a confecção do B.O.U. e posteriormente conduzido à 54ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas de polícia judiciária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por agredir companheira com cabo de enxada, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!