MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Sanepar faz desinfecção do Pronto Atendimento 24h e asilos em Faxinal

A iniciativa que está sendo realizada em todo o estado é para prevenir contra a contaminação pelo coronavírus – Covid-9

Da Redação

·
Sanepar faz desinfecção do Pronto Atendimento 24h e asilos em Faxinal
Icone Camera Foto por Assessoria PMF
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2020, 13:27:12 Editado em 22.05.2020, 13:35:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Funcionários da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estiveram na quinta-feira (21) realizando desinfecção no Hospital 24h, em Faxinal. A iniciativa que está sendo realizada em todo o estado é para prevenir contra a contaminação pelo coronavírus – Covid-9. A ação, que é conjunta entre a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e Polícia Militar (PM), que faz o isolamento da área e a segurança do trânsito, contou ainda com apoio da Defesa Civil de Faxinal.

continua após publicidade

O trabalho de desinfecção com o caminhão hidrojato também foi feito no Posto de Saúde Central, Paço Municipal, Lar São Vicente de Paulo e Lar Pastor Luiz Santiago. O produto utilizado é feito com hipoclorito de sódio diluído – um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa) e, conforme o governo estadual, esse produto é eficiente para desinfecção.

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), agradeceu o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, ao gerente da Sanepar de Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi e ao Governo do Estado pelo apoio ao município de Faxinal.

continua após publicidade

“Importante trabalho sendo realizado em Faxinal. A Secretaria de Saúde através do secretário, Fernando Decarle, também agradece a Sanepar por ter prontamente atendido o pedido feito pela administração por meio do secretário administrativo, Francisco Alfredo Ferreira. Trabalho em equipe, e a cidade segue avançando”, disse Gallo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar faz desinfecção do Pronto Atendimento 24h e asilos em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!