MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Mesmo com pandemia, Faxinal mantém manutenção de estádio

A Prefeitura de Faxinal continua com a manutenção e reparos no Estádio Municipal Pedro Ferigato. Embora as atividades estejam suspensas devido à pandemia de coronavirus (Covid-19) e o pedido da Organização Mundial de Saúde (OMS) para manter o distanciamen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2020, 16:01:29 Editado em 11.05.2020, 16:48:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Faxinal continua com a manutenção e reparos no Estádio Municipal Pedro Ferigato. Embora as atividades estejam suspensas devido à pandemia de coronavirus (Covid-19) e o pedido da Organização Mundial de Saúde (OMS) para manter o distanciamento, o serviço de manutenção do gramado, que precisa de cuidados especiais devido à estiagem, continua.

continua após publicidade

O trabalho tem como objetivo evitar que o gramado não sofra com a falta de chuva e também manter a pista de atletismo limpa para que o público que gosta de fazer caminhada no local tenha melhores condições de exercício naquele local.

Entre os reparos, estão uma varredura no gramado para retirada de pragas, reforma do interior dos dois vestiários, melhorias no sanitário masculino e feminino e conserto dos alambrados.

continua após publicidade

A Secretaria de Esportes informa ainda que em breve haverá mais melhorias na pista de atletismo para que os usuários que usam o local para caminhada possam usufruir do local e ter mais comodidade e segurança.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Mesmo com pandemia, Faxinal mantém manutenção de estádio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!