MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Durante abordagem jovem fica só de cueca e é detido por desobediência

A operação policial foi na Rua José Bonifácio, no Jardim Itapua, em Ivaiporã. Um outro jovem foi conduzido por drogas para consumo pessoal

Da Redação

·
O rapaz foi conduzido para a sede da 6ª CIPM
Icone Camera Foto por TN Online / Arquivo
O rapaz foi conduzido para a sede da 6ª CIPM
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2023, 08:42:57 Editado em 18.11.2023, 08:42:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de sexta-feira (17), dois jovens foram detidos e encaminhados para termo circunstanciado após uma operação da Polícia Militar (PM) na Rua José Bonifácio, no Jardim Itapua, em Ivaiporã. Um dos jovens foi conduzido por desobediência depois de tirar a roupa e ficar apenas de cueca na frente dos policiais.

continua após publicidade

Por volta das 16 horas, a equipe RPA foi solicitada pelo serviço de inteligência da 6ª CIPM para realizar a abordagem na Rua José Bonifácio, pois o local estava sendo monitorado.

- LEIA MAIS: Homem passa mal e morre após briga com enteado em Jardim Alegre

continua após publicidade

Os agentes foram até o local e, ao avistarem um grupo de pessoas saindo da residência, realizaram a abordagem de dois rapazes. Um deles começou a desobedecer à ordem, tirando a roupa e ficando apenas de cueca no local. Diante disso, foi dada voz de prisão por desobediência.

Com o outro abordado, foi encontrada no bolso da bermuda uma porção de 5 gramas de maconha. Também foi realizada busca na parte externa da residência, onde nada de ilícito foi encontrado.

Os dois indivíduos foram conduzidos ao cartório da PM para lavratura do termo circunstanciado. Após serem orientados e assinarem o termo circunstanciado eles foram liberados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Durante abordagem jovem fica só de cueca e é detido por desobediência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!