MAIS LIDAS
VER TODOS

não foi traição!

Whindersson revela motivo de pedido de divórcio de Luísa Sonza

Após três anos da separação, o comediante abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo pelo qual decidiu pedir o divórcio da loira no documentário dela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2023, 14:03:23 Editado em 13.12.2023, 14:03:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (13), a cantora Luísa Sonza lançou o documentário dela ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, que conta com participações especiais, como o ex-marido, Whindersson Nunes. O humorista aproveitou a oportunidade para colocar um fim nos rumores de traição. Ele também confessou que o uso de drogas desempenhou um papel crucial no término do casamento.

continua após publicidade

Após três anos da separação, o comediante abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo pelo qual decidiu pedir o divórcio da loira. Segundo Whindersson, ele viveu um período conturbado por conta do vício: “Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. 'O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã'”, disse.

- LEIA MAIS: Ladrão rouba celular e expõe sertanejo que batia na namorada no Paraná

continua após publicidade

O documentário também apresenta depoimentos de pessoas próximas ao casal sobre o fim do casamento. Segundo relatos, a união esfriou quando o ex-marido retornou ‘diferente’ de uma viagem e caiu em uma depressão: “Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela", lamentou uma assistente da cantora.

“Tenho que admitir que estava meio perdido”, Whindersson concordou e revelou que acabou se afastando da ex-esposa: "A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada 'dois primos que se reuniam no Natal'. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal”, o humorista abriu o jogo.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Mesmo com o fim conturbado e os rumores de traição que circularam na época, Luísa contou que lembra da união com carinho e que poderia existir uma segunda chance: "Foi lindo. Eu amei o meu casamento com Whindersson. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”, a loira declarou.

Vale lembrar que Luísa e Whindersson começaram a se relacionar após se conheceram através das redes sociais em 2016. No mesmo ano, eles passaram a morar juntos, mas só oficializaram a união dois anos depois, em uma cerimônia luxuosa que reuniu influenciadores e celebridades em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Whindersson revela motivo de pedido de divórcio de Luísa Sonza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!