MAIS LIDAS
VER TODOS

Relacionamentos

Solteira, Jojo Todynho surpreende ao opinar sobre novo namoro de Lucas

Após terminar namoro, Jojo Todynho dá show de maturidade ao opinar sobre o novo relacionamento do ex-marido, Lucas Souza

Da Redação

·
Jojo Todynho surpreende ao opinar sobre namoro de Lucas Souza
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho surpreende ao opinar sobre namoro de Lucas Souza
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2024, 09:33:15 Editado em 26.02.2024, 09:33:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jojo Todynho está passando por uma nova fase desde o término com Renato Santiago. Mas nas redes sociais, ela enfrentou críticas sobre seus relacionamentos. Por isso, a cantora relembrou detalhes de seu antigo casamento e deu um show de maturidade ao mencionar que seu ex-marido, Lucas Souza, também já está vivendo um novo amor.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Por que Carlinhos Maia expulsou Ana Richelly da Casa da Barra? Entenda

Agora solteira, a estudante de direito contou que foi questionada sobre o motivo pelo qual seus relacionamentos não deram certo. Sincera, ela lembrou que viveu uma guerra com seu ex-marido, mas que atualmente, ele está feliz com sua nova namorada, Jaquelline Grohalski: “‘Ai tadinha da Jojo, ela não dá certo com ninguém. Que loucura”, ironizou os comentários.

continua após publicidade

"Me casei com uma pessoa que eu fui muito apaixonada, que amei. Não deu certo, a vida seguiu, guerras aconteceram. Hoje ele está com uma mulher fod*, legal, fico muito feliz, torço pela felicidade dele”, Jojo surpreendeu ao opinar sobre o novo relacionamento de seu ex-marido, com quem viveu um término conturbado.

Na sequência, a artista deu a entender que eles podem virar amigos no futuro: “Independente da guerra que eu tive com ele e ele comigo. Não deu certo, vida seguiu, pau quebrou mesmo, vida seguiu. Mesmo com essa guerra toda, se passar 10, 20, 30, 40 anos e a gente virar amigo? A gente não sabe”, disparou a cantora, que já viveu atritos com o ex-militar após o término.

Em sua reflexão, a cantora destacou que, apesar do casamento não ter dado certo, o ex-marido encontrou sua felicidade e isso não significa que o relacionamento dos dois foi em vão. Vale lembrar que Jojo e Lucas oficializaram a união em janeiro de 2022, mas colocaram um ponto final no relacionamento apenas 10 meses depois.

Durante sua participação no reality show da Record, o ex-militar causou ao revelar que ainda tinha sentimentos por sua ex-mulher: "Eu sinto que tenho um negócio mal resolvido", disse Lucas, que levou uma foto da cantora para 'A Fazenda'. Mas ele se apaixonou durante o confinamento e engatou um relacionamento sério com a campeã da edição, Jaquelline.

continua após publicidade

Fonte: Revista caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Solteira, Jojo Todynho surpreende ao opinar sobre novo namoro de Lucas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!