MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (6)

Quem nasceu nesta data é inteligente, educado e agradável

Da Redação

·
Os piscianos passam o sábado no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os piscianos passam o sábado no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2024, 07:00:00 Editado em 05.04.2024, 15:17:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Não teme a competitividade, pois sabe que tem uma forte capacidade. Quando se entrega a um objetivo, não desiste diante do primeiro obstáculo. Procura contribuir para que todos tenham uma vida melhor. Gosta da vida sem rotina. É inteligente, educado e agradável.

Alerta

continua após publicidade

Os piscianos passam o sábado no alerta e a rotina é o mais aconselhável nesta fase negativa. O momento pede calma no trabalho, evite entrar em disputas. Cuidado com gastos fora do orçamento. No amor, o ciúmes pode abalar seu relacionamento.

Áries – Arregace as mangas e vá atrás do que interessa aos projetos, aproveite a força do Sol no seu signo. Imprima um ritmo forte nas finanças. Vida a dois com carinhos. Mudanças para o seu lar.

Touro – Fase em que os astros desaconselham mudanças. Controle ao máximo as despesas para não sair do orçamento. Procure estar em sintonia com as pessoas à sua volta. Evite ser exigente no amor.

continua após publicidade

Gêmeos – Suas qualidades serão úteis para conseguir os objetivos no trabalho. O charme e simpatia ajudarão na hora de acertar novos contatos. Alto astral na vida a dois. Saúde excelente.

Câncer – O dia começa a todo vapor. Acerte associações, parcerias e viagens. Receberá apoio de pessoas interessadas no seu sucesso. Demonstre o que sente na vida a dois.

Leão – Fase de acertos no setor profissional. Viagens e parcerias têm tudo para se concretizarem. Troque ideias com os amigos. Favorável para mudanças domésticas. Programe ficar ao lado do seu par afetivo.

continua após publicidade

Virgem – Você dá passos importantes na consolidação dos seus projetos. Positivo para fazer mudanças na decoração de sua casa. Final de semana de alegrias junto da pessoa amada.

Libra – Você recebe uma influência positiva para levar adiante seus negócios. Há possibilidades de concretizar novo projeto profissional. Forte entrosamento na vida a dois no final de semana.

continua após publicidade

Escorpião – O trabalho exige um pouco mais de atenção para concretizar seus projetos. Dinheiro extra deve equilibrar o setor financeiro. Final de semana de carinhos ao lado do seu amor.

Sagitário – Terá que agir com rapidez para não perder ás oportunidades que batem à sua porta. Positivo para compras de uso pessoal. Conte com a proteção da família e amigos. Tudo certo no relacionamento afetivo.

Capricórnio – Renove as expectativas em relação ao trabalho. Chegou o momento para estabilizar as finanças. A harmonia com a pessoa amada e família irão falar mais alto. Favorável para mudanças na decoração de sua casa.

Aquário – Associações e parcerias podem ser colocadas em prática. Favorável para acertos financeiros. Abra seu coração sem medo de ser compreendido. Pode contar com a proteção da família e amigos. Saúde em ordem.

Peixes – Você continua no alerta e deve ter cuidados especiais nesse período negativo. Procure a rotina, evite mudanças ou inovações. Cuide melhor da saúde. Não entre em discussões com seu amor.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (6)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!