MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (30)

Quem nasceu nesta data é inteligente, educado e agradável

Da Redação

·
Os sagitarianos passam o sábado no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os sagitarianos passam o sábado no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2024, 07:00:00 Editado em 28.03.2024, 16:06:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Não teme a competitividade, pois sabe que tem uma forte capacidade. Quando se entrega a um objetivo, não desiste diante do primeiro obstáculo. Procura contribuir para que todos tenham uma vida melhor. Gosta da vida sem rotina. É inteligente, educado e agradável.

Alerta

continua após publicidade

Os sagitarianos passam o sábado no alerta e a rotina é o mais aconselhável nesta fase negativa. O momento pede calma, evite entrar em disputas. Cuidado com gastos fora do orçamento. No amor, o ciúmes pode abalar seu relacionamento.

Áries – Você recebe a influência positiva dos astros, está é a fase do seu aniversário. Há possibilidades de concretizar novo projeto. Fortaleça seu relacionamento com carinhos no sábado e domingo de Páscoa.

Touro – Fase em que os astros desaconselham mudanças. Controle ao máximo as despesas para não sair do orçamento. Procure estar em sintonia com sua família. Evite ser exigente no amor.

continua após publicidade

Gêmeos – Suas qualidades serão úteis para conseguir os objetivos. O charme e simpatia ajudarão na hora de acertar novos contatos. Alto astral na vida a dois. Saúde excelente. Pode se reunir com a família.

Câncer – O dia começa a todo vapor e o final de semana será positivo com a família. Acerte tudo o que precisa de um ajuste. Receberá apoio de pessoas interessadas no seu sucesso. Demonstre o que sente na vida a dois.

Leão – Você dá passos importantes na consolidação dos seus projetos. Positivo para convidar a família para o domingo de Páscoa. Final de semana de alegrias junto da pessoa amada.

continua após publicidade

Virgem – Fase de crescimento pessoal. Viagens e parcerias têm tudo para se concretizarem. Troque ideias com os amigos. Favorável para mudanças domésticas. Programe o domingo de Páscoa ao lado do seu par afetivo.

Libra – Terá que agir com rapidez para não perder ás oportunidades que estão se abrindo. Positivo para compras de uso pessoal. Conte com a proteção da família e amigos. Tudo certo no relacionamento afetivo.

continua após publicidade

Escorpião – Arregace as mangas e vá atrás do que interessa em relação aos projetos. Imprima um ritmo forte nas finanças. Vida a dois com carinhos. Programe compras e mudanças para o seu lar.

Sagitário – Você continua no alerta e deve ter cuidados especiais nesse período negativo. Procure a rotina, evite mudanças ou inovações. Cuide melhor da saúde. Paciência com seu par afetivo.

Capricórnio – O momento exige um pouco mais de atenção nos detalhes. Troque ideias com as pessoas à sua volta. Dinheiro extra deve equilibrar o setor financeiro. Final de semana de carinhos ao lado do seu amor.

Aquário – Renove as expectativas em relação aos seus projetos. Chegou o momento para estabilizar as finanças. A harmonia com a pessoa amada e irá falar mais alto. Favorável para se reunir com a família no final de semana.

Peixes – Associações e parcerias podem ser colocadas em prática. Favorável para acertos financeiros. Abra seu coração sem medo de ser compreendido. Pode contar com a proteção da família e amigos. Saúde em ordem.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (30)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!