MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (13)

Quem nasceu nesta data é intenso, ajuizado e talhado para as vitórias

Da Redação

·
Os geminianos ficam no alerta até às 14h46
Icone Camera Foto por Pixabay
Os geminianos ficam no alerta até às 14h46
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2024, 07:00:00 Editado em 12.04.2024, 15:25:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa decidida, o que fará com que procure desafios constantes na vida profissional e pessoal. Apresenta grande poder de concentração. Conquistará sucesso graças a sua capacidade e vontade de vencer. Intenso, ajuizado e talhado para as vitórias.

Alerta

continua após publicidade

Os geminianos ficam no alerta até às 14h46, e a indicação é para manter a rotina enquanto durar este período negativo. Após esse horário e no restante do final de semana os cuidado serão dos nativos de Câncer no trabalho e vida pessoal.

Áries – Fase em que o Sol o no seu signo indica sucesso nos seus projeto. Planos ligados à família recebem proteção dos astros. Demonstre o que sente ao par afetivo. Final de semana positivo ao lado da família.

Touro – Fase em que deve analisar tudo com calma para que nada saia do programado. Fique dentro do orçamento. Exponha de forma clara e sem forçar a barra o que sente no amor.

continua após publicidade

Gêmeos – Você fica no alerta até às 14h46, e os cuidados deve ser redobrados neste período. Controle os gastos para não entrar no vermelho. A tarde tudo deve voltar ao normal, se acerte com seu par afetivo e família.

Câncer – Aproveite o período da manhã para colocar em ordem seus negócios mais importantes, a partir das 14h46, você entrará no alerta. Evite ambientes agitados, o final de semana será neutro.

Leão – Os astros protegem suas iniciativas pessoais. Sua competência deve abrir novas portas para o sucesso. Tire o final de semana para fazer um programa com seu par afetivo.

continua após publicidade

Virgem – Busque o empenho em tudo o que for realizar. Defenda seus planos com entusiasmo. Deixe sua energia surpreender os colegas. Explore o diálogo com a pessoa amada e família.

Libra – Fase para acertar a vida profissional e pessoal. Pode aceitar convites para reuniões de amigos. Use sua intuição em jogos. Organismo perfeito. Viagens e passeios favorecidos com seu amor.

continua após publicidade

Escorpião – Sua competência está em evidência, o que abre os caminhos para o sucesso. Período de equilíbrio financeiro. Muita energia para se divertir com a pessoa amada. Organismo em ordem.

Sagitário – Coloque em ordem os projetos que estão em andamento. Positivo para mudanças na decoração de sua casa. Saia para se divertir com a pessoa amada. Não descuide da alimentação.

Capricórnio – Tudo o que fizer neste período alcançará sucesso. Dia indicado para sair com a pessoa amada e família. Pode fazer mudanças no seu lar. Saúde excelente. Viagens em alta.

Aquário – Acelere os planos de crescimento. Positivo para compras ou mudanças domésticas. Forte sintonia com o par afetivo. Organismo excelente. Aceite convites para festas e passeios.

Peixes – Momento positivo para fazer todas as mudanças que pretende no trabalho. Sinal verde para compras de uso pessoal. O entrosamento com a pessoa amada depende de você.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (13)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!