MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste domingo (12)

Quem nasceu nesta data é elegante, vigoroso e inteligente

Da Redação

·
Os escorpianos passam o domingo no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os escorpianos passam o domingo no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2023, 07:00:00 Editado em 10.11.2023, 16:05:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa com uma grande capacidade. A objetividade é uma de suas maiores qualidades. Tem um encanto especial que atrai todos à sua volta. Está sempre compartilhando o que é seu. Elegante, vigoroso e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os escorpianos passam o domingo no alerta, e a rotina deve ser sua aliada durante este período negativo. Cuidado com gastos em supérfluos. Evite mal entendidos com seu par afetivo. Não descuide da saúde. Viagens neutras.

Áries – O ariano não gosta de rotina, porém se ela o envolve, se for obrigado a cumprir horário, ou compromissos que o impeçam de fazer o que deseja, se torna uma pessoa infeliz, e não sabe fingir ou colocar meios termos.

Touro – O taurino pode ser muito paciente, e provavelmente terá muito charme, calor e afeição, ainda que tenda a ser um pouco chato. Evitar a teimosia será o segredo de seu sucesso.

continua após publicidade

Gêmeos – No geminiano não existe meio termo: ou é ágil, arrojado, empreendedor e muda sempre de casa, de trabalho, de negócios, de cidade e até de país, ou se acomoda e deixa a vida passar.

Câncer – O canceriano não gosta da solidão e jamais ficará sozinho, mesmo depois de uma viuvez. Faz muitos amigos, precisa precaver-se contra as pessoas de mau-caráter, é invejado e pode ser vítima de sua ingenuidade.

Leão – O leonino é movido por seus próprios desejos e tem a tendência a fazer aquilo que lhe dá prazer. Existe uma forte tendência para contestar os valores, estabelecidos pela sociedade, e ir contra o tradicional.

continua após publicidade

Virgem – O virginiano tem a mente fria, lógica e rápida. Existe uma frase famosa, para ele:” um lugar para cada coisa, cada coisa em seu lugar”. É pouco expansivo, mas quando se abre é bem afetuoso.

Libra – A diplomacia do libriano é natural, permite inclusive mediar situações de confronto, atuando como uma espécie de juiz (aliás, é o signo da justiça). Seu idealismo evidente quase sempre elimina a discórdia.

continua após publicidade

Escorpião – O escorpiano sabe como ninguém descobrir a verdade por detrás de uma situação ou captar a verdadeira intenção por trás de palavras bonitas. Sua marca pessoal é indiscutível integridade profissional.

Sagitário – O sagitariano sabe suportar a derrota e não se abate diante de obstáculos e, com isso, volta à tona e começa tudo de novo e melhor (tendência dos signos do elemento fogo).

Capricórnio – O capricorniano sempre retoma seu objetivo e alcança o que busca. Saturno, seu planeta regente, eterno coordenador do ritmo dos acontecimentos, lhe dá persistência, equilíbrio e disciplina.

Aquário – O aquariano é sempre um grande amigo, mas quando se trata da pessoa amada, é radical, possessivo e ciumento. Apesar de ter muitos amigos conserva sua individualidade.

Peixes – O pisciano vive sempre desligado dos problemas da vida, detesta e foge daqueles que querem que ele viva ou veja a realidade. É capaz de perdoar qualquer coisa.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste domingo (12)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!