MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (4)

Quem nasceu nesta data é integro, racional e fiel companheiro

Da Redação

·
Os nativos de Sagitário ficam no alerta até às 18h16
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Sagitário ficam no alerta até às 18h16
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2024, 07:00:00 Editado em 01.03.2024, 15:01:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Nunca deixa de cumprir suas responsabilidades. Os estudos e cursos de capacitação serão constantes durante sua existência. A família será companhia constante em sua vida. Integro, racional e fiel companheiro.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Sagitário ficam no alerta até às 18h16, e a rotina é indicada durante esta fase negativa. Adie todo tipo de negociação para quando estiver fora desse período. Após esse horário os cuidados serão dos capricornianos.

Áries – Dia desfavorável para mudar os negócios. Deixe tudo com esta, o Sol só estará no seu signo a partir do dia 20 de março. Fuja de pessoas negativas, seja paciente com a família. Aceite apoio do seu amor.

Touro – Você está passando por um bom período e vencerá fácil qualquer questão financeira. O comércio está em alto astral, apoio às suas ideias. Seu amor vem com boas notícias. Mude o visual.

continua após publicidade

Gêmeos – Período renovador no seu trabalho e negócios. Grande incentivo para organizar a vida familiar. Amor cheio de carinhos e ternura, acertos de convivência. Mas, não abuse na alimentação.

Câncer – O período não poderia ser melhor, bom entrosamento no seu trabalho e negócios. Vitória comercial e financeira. Fato novo em família. Ideias renovadoras no seu lar. Amor total. Tente na loteria.

Leão – Dia que terá que resolver alguns problemas da família. Cuidado com suas palavras, poderá ser mal interpretado. Deixe os negócios e trabalho como estão, logo conseguirá acertar tudo. Amor com carinhos.

continua após publicidade

Virgem – Vitória nos negócios, trabalho com sócios, superiores de Aquário e Touro. Grande incentivo nas finanças, que caminha para o crescimento. Dê apoio à familiares de Áries. Bom senso no amor.

Libra – Nesta fase está mais feliz, conte com a colaboração nos negócios. Pode realizar mudanças no lar. Reencontro com parentes. Energias de sobra, aproveite. Dê apoio ao seu amor, que vem com problemas.

continua após publicidade

Escorpião – A Lua está no seu signo, você estará pronto para colaborar com a família. Energia no trabalho, que vem crescendo. Pode esperar entrada extra de dinheiro. Amor participativo. Saúde em ordem.

Sagitário – Você passa pelo alerta, a Lua só estará em seu signo a partir das 18h16. Tenha equilíbrio nos gastos e fique na rotina. Cuide da saúde que pode se abalar. Não discuta com seu amor.

Capricórnio – O começo do dia será bem tranquilo, desempenhará seu trabalho e negócios com sucesso. Estará mais seguro nos novos projetos. No amor, você está mais confiante. Às 18h16 entrará no seu alerta.

Aquário – Você sente que é um privilegiado do período. Chance excepcional nos negócios ligados à família, saúde e viagens. Pode planejar mudanças no seu lar. O amor volta para seu coração. Saúde ótima.

Peixes – A fase atual traz acertos de antigos problemas no trabalho e da vida familiar. Vá com calma e muita fé nos seus projetos. Sol e Mercúrio dão aval para viver feliz. Novas energias.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (4)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!