MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (26)

Quem nasceu nesta data é maleável, carismático e romântico

Da Redação

·
Segunda-feira em que os nativos de Virgem ficam no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Segunda-feira em que os nativos de Virgem ficam no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2024, 07:00:00 Editado em 23.02.2024, 16:06:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

A vida vai apresentar boas oportunidades. Conseguirá passar para as pessoas a sua força interior. Alcançará destaque no mundo profissional. Seu espírito será destemido, pois não teme enfrentar os problemas de frente. É maleável, carismático e romântico.

Alerta

continua após publicidade

Segunda-feira em que os nativos de Virgem ficam no alerta até às 11h31, e a indicação é de rotina enquanto durar este período no trabalho e vida pessoal. Após esse horário e nos próximos dois dias e meio os cuidados serão dos librianos.

Áries – Não se aventure em novos negócios, pelo contrário segure o que já conquistou. Evite compras, viagens e acertos com amigos ou sócios. Necessidade de isolamento e privacidade. Amor exigente.

Touro – Período de estabilidade familiar, todos colaboram com suas ideias. Popularidade acentuada. Sorte com negócios ligados à imóveis e alimentos. A pessoa amada traz mais compreensão e paixão.

continua após publicidade

Gêmeos – Fase de novas ideias e resolução de alguns problemas da área profissional. Apoio da família que traz maior segurança emocional. Energia para novos negócios, viagens e compras. Amor suave.

Câncer – Sua capacidade profissional será reconhecida e o trabalho e negócios fluem para o sucesso. Entusiasmo com o progresso da família. Amor estável. Conte com sócios, amigos de Touro e Sagitário.

Leão – Você terá capacidade de liderar as mudanças no trabalho e negócios. Irá usufruir de maior equilíbrio financeiro. Bom momento para renovar a vida familiar. Facilidade para lidar com o público. Amor criativo.

continua após publicidade

Virgem – O período da manhã ainda será no alerta, a Lua desfavorece novas ações no trabalho. Não espere reconhecimento. A partir das 11h31, a Lua passa a transitar no seu signo. Confie no seu poder espiritual.

Libra – Você acorda bem, mas deve se organizar para o alerta que começa às 11h31. A Lua o desfavorecerá por dois dias e meio. Controle a inquietação e fique o máximo que puder na rotina. Amor com ciúmes.

continua após publicidade

Escorpião – A fase traz boas chances de acertar os negócios e trabalho. Terá sim colaboração dos envolvidos na vida profissional. Facilidade para lidar com o público. Amor harmonioso. Tente na loteria.

Sagitário – Nesta fase deve dar atenção aos problemas da família e do lar. Positivo para compras domésticas, pode incluir as pessoais. Fortes emoções no amor. Grande energia para organizar os negócios e trabalho.

Capricórnio – Sua situação econômica está estável e há chances de realizar novos negócios e acertar o trabalho. Mas, precisa dar mais atenção à pessoa amada, seja prestativo. Bom para viajar.

Aquário – Marte, no seu signo indica agitação nos negócios e vida familiar. Fase que pode ganhar mais, Vênus traz dinheiro, amor e muito progresso. Saúde ótima. Conte com Escorpião, Câncer e Gêmeos.

Peixes – Período que você começa a perceber que tudo está mudando para melhor, mas precisa ter atenção para usufruir com intensidade. A família está mais amigável. O amor é que vem com possessividade.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (26)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!