MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (19)

Quem nasceu nesta data é observador, inteligente e carismático

Da Redação

·
Os nativos de Câncer passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Câncer passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2024, 07:00:00 Editado em 16.02.2024, 16:16:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem habilidade para resolver os assuntos mais delicados com extrema sabedoria. Trabalha sempre pensando no futuro. Não gosta dos atalhos, procura realizar as tarefas sem pular etapas. É observador, inteligente e carismático.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Câncer passam o dia no alerta, e a rotina é indicada enquanto durar este período. Não entre em negócios arriscados. Cuidado para não gastar fora do orçamento. No amor, evite fazer tantas cobranças ao seu par afetivo.

Áries – A partir de hoje você recebe a influência do Sol na sua desfavorável 12ª casa. Serão 30 dias de cuidados com a saúde, trabalho, finanças e família. Terá que se dedicar para resolver os problemas.

Touro – A fase que inicia traz oportunidades no trabalho e novas condições de ganhos. Boa hora para aumentar seus contatos e melhorar o relacionamento com colegas e superiores. Amor em dose dupla.

continua após publicidade

Gêmeos – Você está bem, a Lua traz novos amigos e melhora o relacionamento com superiores. Bom entendimento com a família. Segurança financeira e chances de ganho. Conte com seu amor.

Câncer – Dia de alerta, mas é uma fase passageira. Apesar do seu desejo de expandir, cuidado com negócios arriscados. Precisará dar mais atenção à sua família. Cuide da saúde. Amor exigente.

Leão – Fase que precisará dar uma renovada nos negócios e trabalho. Não pense que será fácil, precisará de paciência e atenção. As dificuldades podem motivar sua espiritualidade. Amor com boas mudanças.

continua após publicidade

Virgem – O período que inicia traz chances de assumir responsabilidades no trabalho. Apoio de Capricórnio e Gêmeos. Novas amizades. As finanças se equilibram. A família precisa de você. Amor possessivo.

Libra – Você estará pronto para usufruir de um melhor período no trabalho e negócios. Terá apoio que necessita para ampliar os ganhos. Intuição forte, que fará ter mais chances afetivas e acertos amorosos.

continua após publicidade

Escorpião – A influência do Sol em Peixes, faz ser um privilegiado com chances de organizar o trabalho, negócios, aumentar os ganhos e resolver pendências domésticas. Privacidade no amor. Tente na loteria.

Sagitário – A influência que inicia estará ligada à vida familiar. Terá chances de solução dos problemas domésticos, realizar mudanças, compra ou reforma da casa própria. Dê atenção ao seu amor.

Capricórnio – Pode planejar seu futuro financeiro, terá todo apoio que necessita para organizar sua profissão. Está livre dos problemas domésticos. A pessoa amada irá intervir com carinhos nos seus projetos e sonhos.

Aquário – Tem início uma fase promissora nos negócios e ganhos. Poderá iniciar projetos em sociedade ou parceria. Alegrias com a família. Novos e lucrativos trabalhos. Amor intenso. Tente na loteria.

Peixes – Você tem a influência do Sol, que hoje passa a transitar no seu signo. Novas amizades, solução de problemas profissionais e melhora das energias. Apenas no amor, ainda terá certas restrições.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (19)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!