MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (12)

Quem nasceu nesta data é encantador, alegre e acessível

Da Redação

·
Os nativos de Peixes ficam no alerta até as 10h27
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Peixes ficam no alerta até as 10h27
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2024, 07:00:00 Editado em 09.02.2024, 16:39:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Alcançará lugar de destaque no mundo profissional. A firmeza de caráter é um dos pontos fortes desse nativo. Exercerá liderança em sua comunidade. Conseguirá com certa facilidade expor seus pontos de vista as pessoas à sua volta. É encantador, alegre e acessível.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Peixes ficam no alerta até as 10h27, e os astros recomendam rotina durante este período negativo. Após este horário quem precisará de cuidados especiais serão os nativos de Áries nos próximos dois dias e meios.

Áries – Coloque em ordem os negócios mais importantes no período da manhã. A partir das 10h27, você passará a receber a influência do alerta. Se puder aproveite para descansar ao lado da pessoa amada e família.

Touro - Fase de ótimas oportunidades. Estimule contatos e parcerias com pessoas influentes. Favorável para compras de uso pessoal ou doméstico. Organismo em ordem. Pode sair para pular o carnaval.

continua após publicidade

Gêmeos – Fase em que poderá atingir os objetivos. Pessoas da família serão motivos de grande alegria. Dê mais carinho e atenção à pessoa amada. Pode aceitar convites para festas ou encontros de amigos.

Câncer – Seus projetos estão bem influenciados. Os esforços trarão ótimos resultados. Siga sua intuição. A harmonia vai marcar a vida a dois. Favorável para jogos. Dia positivo para sair e se divertir.

Leão - Aproveite a fase positiva para incrementar o que está fazendo. No amor, o diálogo será importante. Viagens favorecidas. Pode aceitar convites para pular o carnaval.

continua após publicidade

Virgem – Com sua garra e empenho nada, conseguirá atrapalhar o sucesso. Procure a companhia de pessoas da família. Pode sair para festas e encontros de amigos. Amor com carinhos.

Libra – Condições super favoráveis para dar novos rumos aos seus projetos. Financeiramente, a fase promete ótimos ganhos. Procure a companhia da pessoa amada e família. Dia positivo para se divertir.

continua após publicidade

Escorpião - Para conseguir o sucesso use todo o conhecimento que possui. Entrada extra de dinheiro deve equilibrar as finanças. Evite a rotina com a pessoa amada. Viagens favorecidas e passeios favorecidos.

Sagitário – O dia será positivo para fazer um programa diferente ao lado da família e amigos. Pode ir em frente com mudanças na sua casa. Vida a dois protegida.

Capricórnio – Coloque uma dose a mais de garra em tudo que for fazer e terá a receita certa para alcançar os objetivos. Pode aceitar convite para estar ao lado da família e amigos.

Aquário - Aproveite a energia que recebe do Sol para demonstrar toda disposição e capacidade. Charme e simpatia garantem sucesso com o sexo oposto. Saia para se divertir no carnaval. Pratique algum tipo de esporte.

Peixes - Você fica no alerta até às 10h27, e deve adiar as mudanças para o período da tarde. Lembre-se que o Sol também o desfavorece. Procure agir com cautela. A companhia de pessoas alegres fará bem a você.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (12)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!