MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (11)

Quem nasceu nesta data é comunicativo, incisivo e inteligente

Da Redação

·
Os arianos começam a semana no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os arianos começam a semana no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 07:00:00 Editado em 08.03.2024, 16:05:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É empreendedor do, está sempre em busca de novos caminhos. Inimigo da rotina sente atração pelo desconhecido. Sua marca registrada é o profissionalismo. Conseguirá se sobressair na carreira que escolher. Comunicativo, incisivo e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os arianos começam a semana no alerta, e a rotina é indicada durante este período negativo. Contenha seu impulso ou poderá ter problemas com seu par afetivo e família. Adie para quando estiver melhor posicionado mudanças no trabalho.

Áries – A partir de hoje Mercúrio, passa a transitar no seu signo melhorando o relacionamento com todos. Você só sai do alerta amanhã às 21h29. O ideal será não iniciar negócios ou trabalho. Amor estável.

Touro – A fase indica algumas dificuldades para se fazer entender pela família e no seu trabalho. Mercúrio, tira um pouco do seu brilho e o ideal é ser mais prestativo com todos. Amor equilibrado.

continua após publicidade

Gêmeos – Bom dia para harmonizar seus contatos e ir atrás do sucesso que almeja. Sua criatividade está em alta. Positivo para viagens, compras e acertos domésticos. Amor com muita paixão. Saúde ótima.

Câncer – Amizades e finanças recebem um belo impulso astral. Poderá realizar mudanças no trabalho e até ampliar seus negócios. Conte com Escorpião e Capricórnio. Aposte no sucesso. Inspiração no amor.

Leão – Nesta fase use sua coragem e seu otimismo para superar barreiras. Mercúrio, traz novas e grandes oportunidades de acertar seus negócios e trabalho. Conte com o melhor. Amor iluminado.

continua após publicidade

Virgem – Dia que se sentirá um pouco esgotado, descanse mais e cuide da alimentação. A família e a pessoa amada trazem harmonia. A paixão estará presente no coração. Finanças neutras.

Libra – Período para apostar alto nos programas sociais, sobretudo com amigos. Fase que sua colaboração será importante inclusive no trabalho e negócios. Ótimas ideias em relação à família. Amor firme.

continua após publicidade

Escorpião – Comece a semana ligado no sucesso. Mercúrio, traz colaboração nos negócios e amplia o seu trabalho. O entendimento com família será o ponto positivo. Entrada de dinheiro. Seja discreto com seu amor.

Sagitário – Dia ideal para solucionar problemas da família, pode incluir compra, venda, reforma e até mudança de residência. Você se sente mais livre para negociar. O amor vem com inspiração. Cuide da saúde.

Capricórnio – Período para resolver problemas dos negócios e do trabalho. Terá todas as chances para ganhar mais e acertar as finanças. O seu amor está ao seu lado. O saldo atual é positivo.

Aquário – Comece a semana ligado no trabalho. Conte com a solução de um problema familiar. Se programe para novos negócios, viagens e mudanças. Fase de equilíbrio nas finanças. Amor com expectativas.

Peixes – Você está livre do alerta, e com certeza terá um bom dia. Amanhã, Vênus passa a transitar no seu signo melhorando as finanças e o amor, que vem com muita paixão. Você estará mais tranquilo.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (11)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!