MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (20)

Quem nasceu nesta data é franco e formador de ideias

Da Redação

·
Os leoninos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os leoninos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 07:00:00 Editado em 19.03.2024, 15:47:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa de fortes princípios éticos e morais. Está sempre à procura de novos objetivos profissionais e pessoais. A família é parte importante no seu sucesso. A sinceridade é o ponto forte, o que fará ter muitos amigos. É franco e formador de ideias.

Alerta

continua após publicidade

Os leoninos passam o dia no alerta e os astros aconselham rotina no trabalho e vida pessoal. Evite entrar em confronto com as pessoas à sua volta. Adie compras no crediário ou pedidos de empréstimo financeiro. Dê atenção à saúde.

Áries – A partir de hoje o Sol passa a transitar no seu signo e ao lado de Mercúrio, estimula a solução de uma porção de problemas no trabalho, lar e finanças. Proteção e realizações no seu lar. Amor neutro.

Touro – Fase que o Sol o desfavorecerá, é o popularmente inferno astral. Procure entender e superar as dificuldades com determinação, evitando mudanças nos negócios, trabalho e novos gastos.

continua após publicidade

Gêmeos – O momento que inicia é ótimo para aprofundar seus conhecimentos com cursos, viagens e início de novos negócios. Comece a ganhar mais. A família está a seu favor. Saúde perfeita. Amor total.

Câncer – O ano astrológico traz um novo brilho para sua vida. Terá o apoio e proteção no trabalho, negócios e vida familiar. Muitas mudanças podem acontecer. Clima de muita cumplicidade no amor.

Leão – O dia é de alerta, por isso o ideal é ficar na rotina. Lembre-se que estamos no início do ano astrológico, aproveite para dividir a responsabilidade no lar e trabalho. Período de progresso, amor e saúde.

continua após publicidade

Virgem – A entrada do Sol em Áries, marca o início do ano astrológico. Organize seus negócios, trabalho e alcançará o progresso. Procure elevar seu astral e busque apoio da família. Com seu amor vem a paixão.

Libra – A influência do Sol em Áries abre espaço para resolver problemas da área afetiva e negócios em sociedade. O momento é propício para expandir seu trabalho e ter novos ganhos. Dê mais espaço ao seu amor.

continua após publicidade

Escorpião – O ano astral que está começando e traz muitas novidades, incluindo apoio aos novos projetos, acertos profissionais e familiares. Inicia uma fase para abrir novos campos de negócios. Amor equilibrado.

Sagitário – Tem um início um período intenso, renovação no seu lar e a solução de problemas familiares. Busque apoio aos projetos de negócios e trabalho. Novos caminhos financeiros. Amor estável.

Capricórnio – Saturno seu planeta, será o responsável pelo ano astrológico. Conseguirá negociar com imóveis, incluindo compra, venda e reforma do lar. Apoio da família, use a determinação com seu amor.

Aquário – Inicia um período de renovação, conseguirá solucionar muitos problemas domésticos. Terá chances de acertar compra, venda, reforma ou mudança de residência. Seu amor virá com paixão e paz.

Peixes – O Sol no signo de Áries ao lado de Vênus, equilibra o setor financeiro e afetivo. Reveja tudo o que quer e busca. Usufrua também do carinho de todos no seu lar. Amor intenso. Mudanças profissionais.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (20)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!